BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 17 de janeiro de 2010

PRECE


A PRECE É UMA FONTE DE ENERGIA E PAZ. TODA VEZ QUE A PROFERIMOS, COM O CORAÇÃO ABERTO, COM A MENTE LIMPA, NÓS NOS REVIGORAMOS. É COMO SE NOS BANHÁSSEMOS NUMA DELICIOSA CACHOEIRA. DEPOIS DA PRECE, SENTIMO-NOS SEMPRE MAIS TRANQUILOS, AGRADECIDOS E CHEIOS DE CORAGEM E ALENTO.
NO MOMENTO DA PRECE, A LUZ DIVINA NOS ENVOLVE E É ESTA LUZ QUE NOS GUIA , PURIFICA E RENOVA.
MUITOS FAZEM DA PRECE UM ETERNO PEDITÓRIO E VIVEM A RECLAMAR QUANDO NÃO SÃO ATENDIDOS. É CLARO QUE DEVEMOS PEDIR! O PRÓPRIO JESUS DISSE: “PEDI E RECEBEREIS; PROCURAI E ACHAREIS; BATEI E ABRIR-SE-VOS-Á”. ENTRETANTO, ANTES DE PEDIR,DEVEMOS AGRADECER, LOUVAR, COLOCAR NOSSAS FRAQUEZAS, PEDINDO FORÇA PARA SUPERÁ-LAS
DEVEMOS, TAMBÉM, NOS LEMBRAR QUE, NEM SEMPRE, OS NOSSOS DESEJOS ESTÃO NO PLANO DE DEUS PARA A NOSSA VIDA. MAS, DE UMA COISA PODEMOS TER CERTEZA: ELE SEMPRE PLANEJA O MELHOR PARA NOSSO CRESCIMENTO ESPIRITUAL. DEVEMOS CONFIAR E ESPERAR. QUANDO ALGUÉM ME DIZ QUE NÃO REZA PORQUE NÃO CRÊ, EU SEMPRE DIGO: “REZE ASSIM MESMO. VOCÊ PODE NÃO CRER N’ELE, MAS ELE CRÊ EM VOCÊ. PERSISTA E, UM BELO DIA, SE DESCOBRIRÁ ORANDO COM FERVOR, COM LÁGRIMAS PURIFICADORAS A LHE ESCORREREM PELA FACE, EMOCIONADO COM O AMOR DO PAI D TOCAR-LHE.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO