BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

VIDA


A paixão da mocidade que se voltava, geralmente, para um grande amor – sempre me parecia um grande amor – hoje se volta para a própria vida, isto é, para o ato de viver. Imagino que outras dimensões, outras galáxias, outros planetas possam ser maravilhosos, mas viver na nossa tão amada Terra é, sem dúvida, algo extraordinário.

A vida palpita em tudo. Cada lugar que contemplo me parece ser o mais belo; cada pessoa que conheço me parece ser a melhor. Não que eu seja tão ingênua a ponto de pensar que não existe o mal e o feio. Mas, tenho o privilégio de conviver com pessoas especiais e o círculo vai só crescendo. Este círculo mágico e, de certa forma, hermético.

Minha alma vibra diante de tudo o que me deslumbra. Assim como chora diante daquilo que me horroriza. À medida que cresço e amplio o meu espaço interior vou captando energias que jorram como bênçãos de luz e percebendo, mais claramente, os sussurros da eternidade e o clarão da imortalidade.

Pouca importância dou, hoje, às feridas, às cicatrizes e aos golpes do destino. O que são eles diante da magnificência da aurora que vislumbro?

Mestra querida, eu a reverencio! É nesta caminhada e é por esta estrada que meu coração vai se tornando tão imenso quanto você mesma. E a minha sensibilidade vai se apurando a ponto de perceber aquilo que é imperceptível à maioria das pessoas. Não crio calos. Mesmo quando os pés sangram, ainda são delicados. Como delicada é minh’alma.

Hoje, mais nos silêncios fecundos que nos ruídos, vou aprendendo a escutar e a sondar o mistério da vida e dos outros corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO