BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 28 de fevereiro de 2010

ORANDO


SENHOR,

COMO PODEREMOS SER REALMENTE IRMÃOS, REBANHOS DE UM SÓ PASTOR, QUANDO DIVIDIMOS AS PESSOAS EM CLASSES, DISCRIMINANDO, ROTULANDO E, ATÉ MESMO, DESPREZANDO AQUELES QUE SE MOSTRAM DIFERENTES DE NÓS OU TÊM CRENÇAS, IDÉIAS E VALORES QUE NÃO OS NOSSOS?

VÓS SOIS A VERDADE, O CAMINHO, A VIDA, O CRIADOR SUPREMO, A ENERGIA MAIOR, A CONSCIÊNCIA CÓSMICA: SOIS TÃO RICO E COMPLETO QUE VOS MANIFESTAIS DAS MAIS DIVERSAS FORMAS ÀS VOSSAS CRIATURAS. QUANDO SEREMOS CAPAZES DE ENTENDER ESTA VERDADE TÃO SIMPLES E ABRAÇARMO-NOS COMO IGUAIS?

PARA VÓS NÃO EXISTEM PRETOS, BRANCOS OU AMARELOS; NÃO EXISTEM RICOS NEM POBRES; CRISTÃOS OU NÃO-CRISTÃOS; CRENTES OU ATEUS...

SOMOS TODOS VOSSOS FILHOS; NOS AMAIS INDISTINTAMENTE E PROVAVELMENTE SÓ VOS IMPORTAIS SE SOMOS JUSTOS OU INJUSTOS, FRIOS OU AMOROSOS, HUMILDES OU ORGULHOSOS, COMPREENSIVOS OU INCOMPREENSIVOS, TOLERANTES OU INTOLERANTES, TRABALHADORES OU INDOLENTES... MAS, DE QUALQUER MODO, NOS ABRAÇAIS EM VOSSA INFINITA MISERICÓRDIA E NÃO NOS NEGAIS, JAMAIS, A OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO, DE TRANSFORMAÇÃO, DE EVOLUÇÃO.

LOUVADO SEJAIS, POIS, SENHOR, ÚNICO DOS UNIVERSOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO