BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 9 de maio de 2010

Á MINHA FILHA


Filha, foste o mais belo sonho de minha vida! Esperei-te ansiosa como se espera um grande amor. Quando te aconcheguei em meus braços, chorei de felicidade. Deus havia me dado o mais belo presente que eu poderia ter desejado. Tudo valeu a pena, filha amada. As noites em claro, as lágrimas de dor por tuas dores, a saudade, a ânsia por teu carinho... Foi um longo caminho, quando, então, também tu me presenteaste, colocando em meu colo uma réplica de ti, minha neta adorada, que veio mitigar a saudade imensa de ti criança.
Perdoa-me, filha, se não pude ser uma mãe melhor! Sou humana, cheia da falhas e tantas quedas tenho tido pelo caminho! Gostaria de jamais ter errado, mas sou imperfeita. Amo-te muito, com um amor muito maior do que eu mesma. Se minhas ações fossem sempre de acordo com este amor jamais teria te faltado!Perdoa-me, filha! E que teu pai, já há muito na glória de Deus, possa abençoar-te de lá e ajudar-nos no resto de nossa jornada.
Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO