BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 5 de maio de 2010

UM BRINDE Á VIDA.






Os amigos preciosos e verdadeiros são um presente de Deus! Às vezes as circunstâncias nos colocam muito tempo sem o encontro tão esperado e desejado, mas eles vivem sempre dentro de nós. Quando nos encontramos é como se a separação não tivesse acontecido; a alegria é enorme e o assunto sem fim continua... São livros lidos, filmes vistos, realizações, viagens, mil coisas a se partilhar! A gente não precisa repetir que os ama porque os olhos radiantes estão gritando isso, mas assim mesmo quando se aperta o amigo num longo abraço a gente gosta de repetir: amo-te tanto! Eu, também!
Meu pai sempre repetia: “você é feliz, filha, tem amigos de verdade!” E ele tinha razão!
O mundo vive dentro de mim e todo o universo. Basta fechar os olhos. Quanta beleza!
E o passado?! Ah, uma infância tão feliz, conhecendo mil lugares diferentes e sempre o amor constante e a companhia maravilhosa de mamãe e papai.
A adolescência? Sonhos, poesias, amores, festas... E a vida prosseguiu. Vieram, também, as dores, decepções, doenças, perdas e o coração sangrou, trespassado pelo punhal que a ninguém perdoa! Mas como sou feliz! Cheguei até aqui mais madura, mais equilibrada, mais iluminada porque o Senhor de minha Vida não me castiga jamais pelos erros comuns à nossa condição humana, mas coloca percalços em minha vida para que eu possa me tornar uma pessoa melhor e buscar sempre seu colo carinhoso.
Não tenho riquezas materiais, pois nunca as busquei, mas sou rica, muito rica, pois desconheço o vazio, a solidão, a infelicidade. Gosto de tudo que me eleva e me põe perto de meu Criador. Pode haver maior riqueza? Sou plena de Deus. Ele me aquece, me alimenta, me conforta, me aponta os caminhos. Ah, quanta Luz e Paz!
Dentro de mim não vivem os fantasmas, mas as alegrias de uma vida longa pelo calendário, mas curtíssima para tanto a ser vivido, realizado e curtido!
Neste dia em que comemorei mais um aniversário aqui neste belíssimo planeta, quero declarar ao mundo: Sou muito feliz e grata e quanto mais vivo, mais fortalece a minha fé. Por isso não me assusta a velhice ou a morte! Sei que apenas vou continuar a viver e aprender por toda a Eternidade, junta à glória do Pai/Mãe.
Obrigada, Senhor! Obrigada, amigos! Obrigada irmãos, pai e mãe terrenos, filha e neta! Obrigada, companheiros de jornada! Os ocasionais e os de sempre!
Amém!
(04/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO