BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 6 de junho de 2010

PRECE DE HOJE




Pai amoroso,
Perdoai àqueles que por falta de amor não sabem amar; àqueles que sem encontrar a compreensão não sabem compreender; sem nunca terem podido alcançar a paz e a felicidade, deixam seus corações se corroerem pela inveja!
Perdoai, Senhor, àqueles que, por um dia não terem tido nada, acabaram colocando nas coisas materiais todo o seu desejo e ambição!
Perdoai aos que não têm o entendimento da brevidade da jornada, e, desconhecendo que Vosso Reino não é desse mundo, procuram, desenfreadamente, entregar-se à ilusão de efêmeras paixões!
Perdoai, Pai, àqueles que, de tanta repressão, fecharam seus corações, isolaram-se na prisão do medo, da revolta, do sentimento de culpa, e não conseguindo viver e aceitar tranquilamente a vida em sua plenitude, em momentos repentinos, como um dique que se rompe, agridem, matam, corrompem, furtam, estupram!...
Perdoai, meu Deus, àqueles que não têm tempo para o banquete do amor, que se negam às amizades, às reflexões, ao sorriso bondoso, à palavra confortadora, ao gesto de aceitação!
Eles vivem correndo sempre porque acham que a vida termina aqui. Compadecei-vos deles, ó Pai!
E assim como eu, tão pequena, os perdôo a todos, estou certa que vós, mais do que ninguém, tendes a compreensão profunda das palavras de Vosso Filho: “eles não sabem o que fazem”. Portanto, havereis de abrigar todos em vossa infinita misericórdia!
Amém!

( texto da minha obra “A Seara da Terra”, da Editora Vozes)
http://twitter.com/maluescritora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO