BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 14 de agosto de 2010


Você vive clamando por Jesus? Sim, precisamos muito Dele. Mas, você sabia que Ele também precisa de nós? Precisa que demos testemunho de seus ensinamentos no dia-a-dia. Que amemos o nosso próximo, mesmo aquele mais difícil; que acolhamos, com amor, todos aqueles que nos procuram, aquebrantados por suas dores físicas e morais; que sejamos sempre humildes como Ele próprio e não exijamos muito da vida; que sejamos sempre gratos por aqueles que nos amam, pela comida no prato, por roupas limpas, pelo cobertor que nos agasalha.
Ele necessita de nós para que não nos apartemos do Bem e lutemos por Justiça. Não é dever apenas dos sacerdotes e dos pastores seguir e pregar os ensinamentos de Jesus: isto é obrigação de cada cristão e, mais do que isto, viver aquilo que Ele pregou. Não sejamos omissos. A oportunidade está à nossa frente. Não nos queixemos, trabalhemos por um mundo melhor! Não exijamos do nosso semelhante transformações quando continuamos a ser um poço de defeitos. Trabalhemos o nosso interior. Agradeçamos ao Senhor por cada dia, pois cada dia é uma nova oportunidade de começar bem tudo de novo.
Abracemo-nos no Amor Maior de Nosso mestre Amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO