BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

VOLTANDO ÀS PROFECIAS MAIAS


O que é 2012? Fim do mundo ou fim de ciclo? O que poderá acontecer na Terra em 2012? Será que estamos com os dias contados?
Em diferentes culturas ancestrais, o ano de 2012 é citado nos calendários como o Armagedom, Apocalipse, fim do mundo, juízo final, o fim de um ciclo e, nos mais otimistas, o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada. Maias, Egípcios, Celtas, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças afirmam que o mundo pode estar com os dias contados.
Não acredite. Escreva a sua história. A Terra, a nossa Nave Mãe tem a idade de cerca de 4 bilhões de anos. É bem velhinha, não é? Já enfrentou os mais violentos choques e continua a se deslocar em sua órbita em torno do Sol. Vivemos dentro de um Sistema Organizado. É claro, os fazedores do Apocalipse estão aí, alguns até usando o nome dos Mestres para plantar terrorismo. O filme 2012 é puro terrorismo, é pura jogada de marketing. Tenho certeza absoluta que iremos assistir a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.
O que dizem as profecias maias?
1ª. A primeira profecia diz que o nosso mundo de ódio e materialismo terminará em dezembro do ano 2012. Neste dia, a humanidade deverá escolher entre desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o planeta ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo.
A 2ª profecia anunciou que o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente a partir do eclipse solar de 11 de agosto de 1999. Foi um eclipse sem precedentes na história pelo alinhamento em cruz cósmica com o centro da Terra de quase todos os planetas do sistema solar.
A 3ª. profecia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitudes sem precedentes e a uma velocidade assombrosa.
Obs. Isto está acontecendo.
A 4ª profecia diz que o aquecimento do planeta, causado pela conduta antiecológica do ser humano e por uma maior atividade do sol, causará o derretimento do gelo dos pólos. Se o sol aumentar seus níveis de atividade acima do normal haverá uma maior produção de ventos solares, mais erupções maciças desde a coroa do sol, um aumento na irradiação e um incremento na temperatura do planeta.
Obs. Isto também está acontecendo, porém muito mais pelas mudanças de ciclos solares.
A 5ª profecia diz que todos os sistemas baseados no medo sob as quais está fundamentada a nossa civilização se transformarão simultaneamente com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia.
Obs. Isso irá acontecer, mas é preciso que a humanidade não tema nada, principalmente os sistemas globais de poder que visam gerar medo nas pessoas.
A 6ª profecia fala que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano.
Obs. O Nibiru ( que tinha 2 vezes o tamanho de Júpiter) foi desviado por uma explosão do Sol em fevereiro de 2003. Tem gente aí em cima que cuida de nós.
A 7a profecia nos fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos fala que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna eu produz novas realidades e que todos os seres humanos têm a oportunidade de mudar e romper suas limitações através do pensamento.
Obs. Os 9 planetas e suas luas giram em torno do Sol, que por sua vez giram em torno de Alcione, uma estrela de 1ª. grandeza. Vamos passar para a 5ª. dimensão, um salto quântico. Acredito que muitos de nós já estão vivendo nessa dimensão.


Chamo a atenção que o calendário maia fala em fim do mundo. Mundo não é planeta. Mundo é civilização, forma de pensar e agir. Como era o mundo na Idade Média? Era assim:
A sociedade era estática,com pouca mobilidade social e hierarquizada. A nobreza feudal era detentora de terras e arrecadava impostos dos camponeses. O clero (membros da Igreja Católica) tinha um grande poder, pois era responsável pela proteção espiritual da sociedade...Como era o mundo na época das grandes navegações? Como era o mundo do século XX? Como é o mundo hoje? O mundo dos celulares, das tecnologias de ponta, o mundo da informação, da internet? Isso é mundo. E planeta? O nosso planeta, a nossa Nave Terra tem cerca de 4 bilhões de anos e está aí inteira, cada vez mais azul e bonita. Então, fim de mundo é uma coisa bem diferente daquilo que os terroristas estão pregando. Nos Estados Unidos as livrarias estão repletas de livros sobre o assunto. Os filmes de Hollywood invadem os lares e as telas cinematográficas. Isso sim aliado ao pensamento coletivo pode causar grandes destruições.
A Profecia Maia não fala em fim do mundo, mas sim em fim de ciclo, em mudança de pensamento, o nascimento de uma Nova Era, a Era da Luz, uma nova realidade de harmonia.
E você, o que gostaria que acontecesse em 2012? Que o mundo continue como está? Que a vida se torne mais saudável? Que as pessoas se amem mais? Que a violência tenha um fim?
“É importante que vocês se tornem cientes e conscientes da importância do seu nível de preparação espiritual, porque o futuro da corrida aquariana e da Nova Terra depende disto. É por isso que afirmamos que a sua disciplina pessoal diária e prática espiritual constante devem ser uma prioridade em suas vidas. Todo o resto é secundário porque, neste momento, a Terra precisa e a Hierarquia Espiritual quer seres que são capazes de integrar e transmitir os novos códigos vibratórios e os valores de Aquário deste terceiro milênio. Cada um de vocês é um ponto de força e luz em potencial que, dependendo de sua entrega, sinceridade, honestidade e espírito de serviço incondicional, será orientado para realizar funções específicas.”(Ashtar Sheran)
Um novo mundo está nascendo, uma Nova Terra vibra dentro de um diapasão Cósmico de Amor.
Nada temam, sigam vossos caminhos, amem suas famílias e ao próximo como a si mesmos. Essa é a Lei.




Weber Malcher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO