BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

RECADO AO LEITOR


Às vezes, sinto vontade de acabar com o blog, pois penso que sou como uma voz falando no deserto... Quem escreve o faz por dois motivos: primeiro, uma necessidade interior; segundo, para levar alguma mensagem para os demais.
Lembro-me que uma vez reclamei com um grande amigo, já falecido, e que foi importantíssimo em minha vida, Caio Graco Prado, então diretor da Brasiliense: "Caio, o pessoal ao invés de comprar os livros está xerocando tudo!" Diante da minha indignação, ele apenas, com a sabedoria que lhe era própria, falou-me: "E daí, Maria Luiza, o que importa é que nossa mensagem está chegando até eles."
Pois bem, como já lhes falei, coloquei o contador de visitas na semana passada e achava que a coisa ía muito devagar. Mas, o blogger faz as estatísticas das visitas, visíveis apenas para o autor. Assim, hoje, resolvi consultá-las para decidir se parava ou não de escrever. Aí veio a surpresa e o alento: tive até agora 2.325 visitas. Não é nada diante de tantos, mas já são alguns leitores que me buscam. E é por causa deles que resolvi continuar.
Como falei na crônica anterior, ando hibernando, mas garanto que você, meu leitor, haverá de encontrar sempre neste cantinho algo que vale a pena ser lido. Obrigada a vocês!

Maria Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO