BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 4 de setembro de 2010

MENSAGEM DE HOJE


Viver não é esperar

a tempestade passar...

é aprender a dançar na chuva!!!


(Guida Capelo)

ORIGEM DIVINA


Você sabe quem é você? Provavelmente, como grande parte da humanidade, deve ter se esquecido... E é por causa deste esquecimento que vibramos em uma baixa sintonia, que cria o desamor, o egoísmo, a mágoa, a raiva, a inveja, o orgulho, e que, em um plano maior, as guerras, a fome, a miséria.
Se todos nós nos lembrássemos de nossa origem Divina, provavelmente o mundo seria outro. Nós somos partículas de Deus. Temos o nosso corpo, instrumento precioso de trabalho, que é pó e ao pó haverá de retornar. Mas, dentro de nosso ser existe o sopro do Criador. Como filhos d’Ele, partes d’Ele, na verdade, somos luz, amor, paz, perdão, compaixão, acolhimento, misericórdia.
O dia em que todos nos recordarmos disso, o mundo terá paz e todos se verão como irmãos. Mudam as eras, os fatos, os séculos, os regimes políticos, econômicos e sociais, mas nada muda. A caótica situação coletiva permanece. Por quê? Porque a mudança vem de dentro para fora. O homem precisa mudar para que as coisas e os acontecimentos mudem para melhor. É preciso elevar o grau de sintonia para que todo o planeta esteja em equilíbrio.
Jamais podemos culpar Deus, os governantes, nossos pais ou quem quer que seja por nossa infelicidade e pela infelicidade coletiva. Nós somos co-criadores e não podemos fugir a esta realidade. Somos nós mesmos que a construímos.
Experimentos têm demonstrado que quando algumas pessoas oram por um grupo de doentes, estes melhoram rapidamente, enquanto o grupo daqueles pelos quais ninguém ora demoram a se restabelecer ou fenecem. Qual a explicação para isto? Muito simples: quando várias pessoas vibram de maneira elevada transformam a realidade.
Somos nós os únicos responsáveis por nossas vidas e pelos acontecimentos que atingem as pessoas de vários lugares, assim como o que acontece com o próprio planeta.
Deus nos criou para o Bem, o Amor e a Felicidade. Se isto está faltando em nossas vidas devemos olhar para dentro de nós e buscar aí a solução. E a solução é lembrarmo-nos de nossa origem Divina. É saber que somos um templo sagrado, pois em nós mora a Chama do Criador.

Maria Luiza

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO