BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 5 de outubro de 2010

PENSAMENTO DO DIA


QUISERA SER SEMPRE COMO AS FLORES, ESPALHANDO BELEZA, PERFUME E ENCANTO!

MARIA lUIZA

PESSOA FELIZ


Como é a pessoa capaz de relacionar-se adequadamente, crescendo e ajudando no outro a crescer e, consequentemente, sentindo-se bem e feliz?
Ela é livre interiormente: livre de condicionamentos negativos, como a culpa, a necesidade da opinião alheia, etc.
Gosta praticamente de tudo que se refere à vida; vive no agora, é independente e respeita o outro.
É como uma porta aberta, sendo acolhedora. Seu amor não envolve a disposição de valores do outro. Respeita a privacidade,ama com profundidade e sinceridade, não busca aprovação, sabe rir e provocar riso. Não ri das pessoas, mas com elas.
Aceita-se sem queixas, aprecia a natureza, é capaz de compreender e acolher, perdoar ao outro e a si mesma.
Nunca se empenha em lutas inúteis, não julga pelas aparências, é honesta,sem jamais ser evasiva em suas respostas. Não finge e nem mente sobre coisa alguma. Nunca censura, não fala das pessoas, mas com elas.
Ela não é boateira ou espalhadora de maledicência e sempre está tão ocupada, sendo útil no que concerne à sua própria vida, que não tem tempo para as maquinações mesquinhas, que ocupam a vida de tantos...
Tem auto-disciplina, criatividade e energia. Tem necessidade de saber e conhecer. Vê-se com humildade e como parte da humanidade. Não necessita de heróis, nem ídolos. Ama a si mesma e não corre atrás da felicidade: vive plenamente e sua felicidade resulta disso.

Maria Luiza

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO