BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 24 de outubro de 2010

FOTOS ANTIGAS


Andando por aquela linda rua, com o vento batendo em minha face, anunciando o fim do inverno e a chegada da primavera, eu aspirava o ar com gosto e apreciava a beleza de tudo que me rodeava.
De repente, vejo um antiquário e resolvo entrar em busca de algo que pudesse agradar à minha filha. Ali tinha de tudo que se pode imaginar: desde cartas antigas até quadros, móveis e tudo mais. Parei estupefata diante de uma caixa cheia de fotos.A primeira foto que peguei era de um casamento: uma noiva belíssima, com um vestido deslumbrante, e um imenso sorriso de felicidade. Emocionei-me pensando quem seria aquela bela mulher e como sua foto foi parar ali.
Fui pegando foto por foto. Eram histórias de vida e toda história é preciosa. Com certeza se aquelas fotos estavam em um antiquário era porque aquelas famílias haviam desaparecido ou seus descendentes resolveram se livrar daquelas velhas fotos.
Eu já não estava procurando mais nada. Detive-me ali, olhando cada rosto e imaginando suas vidas, suas alegrias, suas dores, enfim a caminhada terrena de cada um.
E chorei, confesso que chorei. Não conseguia conter as lágrimas diante daquelas velhas fotos. Fiquei imaginando que todas as fotos que eu e todos tiramos hoje, marcando momentos importantes e felizes de nossas vidas, poderão um dia ser apenas lixo do qual se deve livrar...
Ah, e a nossa história de vida, nossos amores, filhos e netos, tudo de bom que a vida nos deu e também tirou? Não é nada?
Triste seria o nosso destino de nos tornarmos pó se não fosse a crença na vida eterna, de um Amor Maior, de mudança de dimensões!...
A gente vive, sofre, caminha trazendo no peito saudade, esperança e fé e, no futuro, ninguém se importará se vivemos e tivemos uma história...
Todos nós seremos apenas fotos envelhecidas...

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO