BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MARCAS...


Existem pessoas que marcam a nossa vida de uma maneira incrível. Algumas apenas passam, outras continuam presentes, mesmo estando ausentes. Em primeiro lugar, sem dúvida , estão os pais. Como é importante a família! Pelo menos para mim, meus pais, meus irmãos, meus tios, meus primos povoaram minha mente, meu coração, minha vida. Depois, vêm os professores. Lembro-me de minha professora, no jardim de infância. Seu nome era Dona Antonieta. Depois, Dona Aurora, Dona Mercedes da Conceição, Dona Moema, Irmã Assunção, Irmã de Pádua, Dona Wanda,Irmã Confirmata, Irmã Animata, Baby Figueiredo, Professor Krupp, Padre Tadeu, Glacira, Dr.Jorge Ponciano Ribeiro e tantos outros. Os amigos, os colegas dos diversos cursos, e mesmo os amigos virtuais. Até aqueles com os quais nos encontramos esporadicamente e muitos que nunca mais vimos.
Ah, ainda têm os amores, marido, filhos, netos. Todos deixam um pouquinho de si em nós e, na verdade, somos um pouco de cada um.
Hoje me deu uma saudade enorme daqueles que tanto amei, foram tão importantes em minha vida e cá não mais estão. Como sou grata ao Pai Maior por todos eles!
Minha vida tem sido riquíssima porque com cada um aprendi muito! Têm, também, aqueles que nos ferem, mas por estes oro muito pedindo o perdão do Senhor porque eu já os perdoei há muito tempo.
Sinto-me leve quando penso que não levarei desta vida mágoa alguma. Tive minhas aflições, momentos de "noites da alma", dúvidas, dores, como todo mundo. Mas , também por isso sou muito grata ao Senhor. Porque sofrimento é aprendizagem.
Tenho ainda muitas arestas; tenho muito que aprender, embora na terceira idade, mas vou lutando como posso.
A todos aqueles que cruzaram o meu caminho peço as benção do Senhor porque sempre me ensinaram algo para eu continuar no Caminho da Luz.

Maria Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO