BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

MENSAGEM


Não vos apegueis às coisas do mundo, pois tudo é perecível e efêmero. Lembrai-vos de aprender e voltar-vos para Deus. Não estamos a condenar as coisas do mundo, pois quando o nosso Amado Mestre disse: "Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus", ele quis dizer bem mais do que é interpretado ao pé da letra. Ele quer que vivamos naturalmente e felizes neste belo planeta que o Pai criou para nós; que sejamos felizes, mas que jamais nos esquecçamos que César é provisório e Deus é eterno. Tratemos, pois, de sermos bondosos, compassivos, humildes e felizes. Lembremo-nos de que a felicidade não está na ausência de sofrimento ou perdas, mas na paz de saber que, a qualquer hora que o Senhor nos chamar, estaremos prontos para a Grande Viagem.
Irmãos, dedicai alguns minutos do dia para elevar vossos pensamentos a Deus e agradecer-lhe por cada pequena coisa que não falta em vossas vidas: a água, o alimento, o amor, a cama, o agasalho. E não vos apoquenteis com a maldade e as desavenças entre os povos. Deus tudo vê e a tudo provê e Jesus é fiel em suas promessas.
Estejais em paz, amados irmãos,

Esaú Jacó

(canalizado por Maria Luiza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO