BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

RONALDO, O FENÔMENO


Hoje, Ronaldo despediu-se do futebol! Motivo de tristeza para todos nós. Não somente para os brasileiros, mas para todos que o viram em campo por estes dezoito anos. Deu-nos tantas alegrias! Fez-nos vibrar! Era um outro Pelé!
Temos muito a agradecer-lhe! E sofremos com os seus sofrimentos. Eu, por exemplo, sei muito bem o que é ser limitada pelo corpo. A cabeça vai longe, mas o corpo não consegue acompanhar. Esta é uma realidade que todos que viverem vão sentir um dia na pele. As suas limitações, entretanto, não foram por causa da idade, mas pelo amor que ele tinha pelo futebol e pela alegria que queria dar a todos nós. Tão novo ainda e derrubado pelas subsequentes lesões!
Nós não temos o direito de fazer-lhe qualquer crítica por sua vida pessoal. A vida pessoal de cada um é terreno sagrado, espaço com fronteiras. Cada um sabe de si e Deus de todos. Não é este o dito popular? Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra. O conselho de nosso Amado Mestre Jesus.
Que Deus o abençoe, Ronaldo, em sua nova vida! Nòs o amamos e somos mui gratos por tudo o que você fez para nossa alegria e para levar o nome de nosso país ao mundo inteiro. E isto é tão verdade que, hoje, todos os jornais importantes do mundo anunciam o seu afastamento.
Seja feliz, Ronaldo! É tudo que podemos desejar-lhe. E que Deus o abençoe!

Maria Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO