BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 25 de março de 2011

FALANDO DE AMOR...


(...) Precisamos parar de confundir as coisas; paixão é um estado interessante, sim, mas não é Amor. O Amor não é apego, loucura, nem somente atração, tudo isso são sentimentos passageiros. Com o passar do tempo abrandam e o relacionamento somente sobrevive se enquanto isso, cultivarmos o Amor.

O Amor é leve, nele há cumplicidade, partilha, doação verdadeira, ele só traz alegria e tudo o que é bom de sentir no coração. Está na hora de amadurecermos e mudarmos a ideia que até então tínhamos do Amor.

Todos sabemos que atraímos o que emanamos, mas infelizmente não nos atentamos nisto, não é mesmo?

Pois então, o ideal seríamos cuidar de nós mesmos, de nosso interior, para nos sentirmos bem conosco, até mesmo com nossa solitude, buscando um estado emocional mais equilibrado, antes de efetivamente nos envolvermos com outra pessoa. Pois, com toda certeza, atrairemos para nossas vidas, uma energia igual a nossa. Pensemos a partir dai em como estamos, e veremos o que potencialmente podemos atrair [...]

Vamos definitivamente entender que o Amor pode ser o maior e o melhor dos sentimentos, trazendo em si a cura, o alento, à luz, o crescimento, a felicidade e que dentro de nossos corações há um manancial inesgotável dele, basta entramos em contato com isso e deixar que ele flua. Deixemos que norteie nossas vidas, amando a nós mesmos, a tudo e a todos e quando possível, vivendo um romance. E nos esforcemos em não reclamar se estivermos sós ou se não estivermos sendo correspondidos, não nos limitemos a amar uma ou poucas pessoas, vamos expandir esta energia, pois quando nos propomos simplesmente a amar, o amor sempre nos fará companhia, nos preencherá o coração.

Eu acredito no Amor e tudo tenho feito para aprender a amar melhor a cada dia. E vocês o que pensam sobre isto?

Amemos muito e incondicionalmente, pois, somente assim veremos o Amor se manifestar nas mais diferentes formas, em nossas vidas.

Trecho do belo texto de: ValériaC (blog Doce Filosofia)

Um comentário:

  1. Minha querida, te deixo minha gratidão em colocar o que escrevi por aqui em seu espaço e especialmente por sua carinhosa amizade.
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO