BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

INSPIRE-SE NO LÓTUS


As vezes, sem motivo especial (e sem entender o que de fato está se passando), nos pegamos nervosos e agitados, com o pavio prestes a explodir. O que muita gente ignora, entretando, é que em situações desse tipo somos atacados por perturbações do mundo astral. São cargas pesadas, e estamos sujeitos a essas influências. Mas, para que você saiba como ele atua, é preciso entender que a mente é coletiva, ou seja, todos nós estamos dentro de uma só mente. Quer ver?

Quando você fica sem atividade mental, admirando o horizonte, por exemplo, vários pensamentos passam pela sua cabeça, inclusive os mais absurdos. Pois bem, de tudo o que passa pela sua cabeça, pelo menos 70% não é seu. Agora você me pergunta: como vou saber o que é meu e o que não é meu? Infelizmente, não dá pra saber!

Diariamente, um milhão de idéias passam pela nossa cabeça. Mas um pensamento só será seu quando você o assumir para si mesma. Então, quer dizer que posso estar desanimada e esse baixo-astral não ter nada a ver comigo? Sim, e mais: tem muito encosto por aí explorando os seres humanos! Muita gente pensa que está cansada ou que a vida não flui por falta de sorte. Na verdade, está com encosto!

O convívio com esse astral contrário é constante. De fato, há espíritos que não querem ir embora e se grudam na gente. O que acontece? Seu astral começa a pesar. Você está bem e, de repente, começa a se sentir esquisita. Eles nos magnetizam e misturam os pensamentos porque a mente é uma só. E nós somos verdadeiros filtros.

Gostaria que você abrisse os olhos para se proteger. Se, do nada, você se descontrola, pare e concentre-se na paz. Tenha em mente que a perturbação só a rodeará se você assumir o encosto pra si mesma. Aprenda a identificá-lo e conseguirá se livrar dele. Será que as coisas que você tem sentido são mesmo suas? Veja bem, não quero tirar suas responsabilidades, quero que você reflita. Saiba que todo mundo tem proteção, tem luz.

Já lhe disse, inclusive, que o universo conspira a seu favor. Portanto, mantenha a sua firmeza no bem. Dessa forma não há pensamento ruim (ou encosto) que resista. Assim como eles vêm, eles simplesmente vão. Passam porque você estará firme na sua inteligência, na sua paz, no seu bem!

Luiz Antonio Gasparetto
http://mdemulher.abril.com.br/blogs/luiz-gasparetto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO