BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 12 de março de 2011

MENSAGEM DE PAZ


Nossa Casa, o planeta Terra, encontra-se em convulsão. Por todo lado grassam as catástrofes, a intolerância, a discriminação, os conflitos.
Oremo, pois, pela paz no planeta e em nossos corações:

Senhor:
Permita que a paz desça sobre a Terra e sobre os homens. Não apenas sobre os homens de boa vontade, pois os aflitos é que mais necessitam de consolo. Permita, Senhor, que a paz envolva indistintamente todos os homens para que ela possa ser completa; para que ela se torne realidade.
Senhor, permita que a Sua compreensão penetre nossas almas, ensinando o que é realmente a paz e fazendo-nos sentir que ela vem da fraternidade, do amor e da abnegação.
Permita, Senhor, que Seus anjos tragam na luz de suas asas etéreas a mensagem de paz que poderá desanuviar nossos dias conturbados!
Senhor, permita que o amanhã da Humanidade possa se voltar às belzas simples da vida! Que os homens sintam Deus na paz de uma tarde serena, na brisa da manhã, orvalhada no perfume de uma flor entreaberta!
Só assim o homem poderá entender a paz porque ela vem da simplicidade do Espírito; da mãe carinhosa que aperta seu filho ao seio, não lhe negando o alimento natural da natureza; vem da criança que sorrindo corre atrás de um inseto dourado.
Permita, Senhor, enfim, que cada um de nós seja um solo fecundo, onde a semente viva da paz possa germinar, crescer e soltar-se para que, finalmente una todos os homens!
Nós lhe suplicamos, Senhor!
Amém!

(autoria desconhecida e adpatação de minha parte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO