BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 1 de maio de 2011

CORAGEM DO AMOR




As lágrimas escorrem como rios de nascentes invisíveis e gostaria de
ocultá-las.
Abundantes silenciosamente, convulsionando o teu mundo interior, como se, surgindo na comporta aberta dos olhos, procedem das desconhecidas regiões do sentimento dilacerado.
Também o amor perola os olhos as elevadas manifestações.
Não te constranjam as lágrimas nos testemunhos da fé, quando estejas lutando por te iluminar e fazer a superação dos preconceitos, em nome da legitima fraternidade que um dia os há de unir como irmãos.
Não desfaleças, portanto, nunca.
Não poucas vezes, as lágrimas empanavam a visão d'ELE.
Não poucas vezes O viram chorar, aqueles que eram seus melhores amigos.
Não poucas vezes em solilóquios de prece na imensa busca ao Pai,
ELE chorava...
Na cruz as lágrimas se misturavam ao seu sangue sem embargo, era ELE
o Excelso construtor do Orbe...
Resplandecente logo após ressurgir das cinzas e legando-nos a imortalidade esplendorosa como lição de paz após guerra e de bonança terminadas as tempestades, continua a amparar nossos espíritos até hoje, sem desfalecimento, nem cansaço.
Enxuga companheiros de JESUS o teu pranto e lembra-te d'ELE abandonado, ferido, incompreendido, mas só aparentemente, sem ninguém, pois que o PAI estava com ELE.
Quando te suponhas esquecido e desamparado, só exteriormente estarás, pois que contigo JESUS permanecerá coletando as gotas de teu suor e as lágrimas de teus olhos, apontando a "aurora" inexcedível da vida libertadora a que aspira desde hoje!!!!

(Joanna de Ângelis - Divaldo Pereira Franco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO