BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 12 de junho de 2011

GOSTAR DE POESIA...


Poucos amam a poesia! Somente aquelas pessoas especiais, de rara sensibilidade, podem apreciá-la, nela mergulhar e serem levadas às alturas e ao mais porfundo do coração humano.
O que seria a vida sem a poesia? Talvez um triste vazio e pura superficialidade. Sem querer desmerecer aqueles que têm outros talentos, a poesia embeleza a vida, mais do que ela já é e, com certeza, ela não vive na terra. Ela nos carrega com asas e alados podemos voar até onde os mortais comuns não alcançam.
Ah, os poetas! Só eles entendem dos delírios, da beleza que se esconde aos olhos de muitos! Somente eles entendem, mais do que os psicólogos, dos sentimentos humanos.
Aqui neste cantinho, que a internet nos permite, encontram-se os poetas e os espiritualistas. Pessoas que estão acima, muito acima, das questões terra-a-terra.
Amo a todos! Aqui me tocam o coração, me encantam e deslumbram! De todos quero ressaltar duas grandes poetisas: Regina Moon e Marly Bastos. Elas me levam às alturas, me comovem. Muitas vezes, choro ao ler suas poesias, pois elas têm o poder e o talento de achar as palavras certas para os mais intensos sentimentos! Eu as invejo, no bom sentido, por amar tanto o que escrevem com a beleza que só as grandes almas podem enxergar.
Sou pura emoção, pura sensibilidade! Por isso tenho sido criticada por muitos, pois não possuo a praticidade, que dizem ser característica dos taurinos.
Eu me alimento de poesia e nesse dia dos namorados quero agradecer a todos os poetas que me permitem, sem um namorado, estar permanentemente enamorada da vida.

Maria Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO