BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2011

COLHENDO FRUTOS


Hoje estou vivendo com leveza. Foi um longo caminho até aqui, mas consegui. Tive que vencer os impulsos da juventude, as preocupações próprias de meu temperamento,exercitar a cada dia virtudes desejadas e nunca alcançadas... Tive que subir montanhas, escalar picos, ferir meus pés e minha alma por caminhos e trilhas tortuosos, mas consegui!
Hoje compreendo bem a lição dos rios e me deixo levar, sabendo que o destino de todos nós é um só, assim como o dos rios é sempre o mar. Caminhamos para Deus! Um caminho de volta, depois do dever cumprido.
Vivo cada dia como dona da vida, de milagres, amando à toda a Criação! Pois não é que somos presenteados a cada manhã?!
Cheguei lá! Venci toda e qualquer preocupação! Não interfiro na vida de ninguém, a não ser quando chamada para isso. Sei que há momentos em que temos que usar, com sabedoria, o nosso livre arbítrio e muitos outros cujo destino está fora de nosso alcance.
Assim como as quatro estações, o dia e a noite, o tempo da lua e das marés, tudo independe do meu querer. Seu curso é inexorável. E, hoje, simplesmente, aceito isso com a naturalidade e a serenidade, própria da Natureza.
Os filhos baterão asas. Serão e farão da vida o que eles quiserem. Tudo que podíamos fazer nós o fizemos. Agora é com eles. Temos que assistir, tranquilos, o seu caminhar, as suas desilusões, as suas vitórias, os seus fracassos. Somos apenas aqueles braços sempre prontos a abraçar, fazer um carinho e soltá-los.
Nossos pais, temos que enterrá-los. E quanto mais a vida se estende, somos obrigados a despedir-nos de muitos e a aprender a conviver com essas perdas.
Hoje, tenho coração sempre aberto, assim como meus braços. Sempre pronta a aprender coisas novas e conhecer outras gentes, que vou amar e que vão substituir aqueles que perdi.
Demorou muito, mas consegui! Hoje vivo leve, livre e solta, colocando, de verdade, todos os meus problemas nas mãos de Quem tudo pode.
E, assim, leve, sorridente, amável, vou andando por novos caminhos, maravilhasndo-me com tudo.
Viva a Vida e viva a maturidade!

Maria Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO