BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

QUEM SOMOS?



Há muito, muito tempo trás, antes que viéssemos aqui encarnar pela primeira vez, houve um chamado soado em todos os patamares universais solicitando voluntários para auxiliarem o Conselho Estelar a transmutar a matéria densa em energia pura, sutil no Planeta Terra para que ele ascensionando pudesse participar da perfeita Unidade existente no Universo do plano maior de Deus Pai-Mãe.
A esse chamado para servir, como peregrinos da luz, responderam seres de muitas estrelas e de outros planetas. E nós que estamos encarnados nestes momentos tão preciosos para o Planeta Terra, somos aqueles que responderam ao “Chamado”! Somos Orientadores, Curadores, Mestres e viemos voluntariamente tendo como missão individual e coletiva Servir a Unidade. Muitos acham que não responderam a chamado algum, outros julgam que erraram e aqui estão para pagar alguma culpa ou aprender alguma lição.
O fato é que de uma forma geral o ser humano sempre está em busca de algo que nunca alcança, por mais que conquiste, nunca satisfaz a sua alma. E quantas e quantas vezes olhamos para o céu, admiramos as estrelas e sentimos um vazio enorme, uma saudade que são sabemos explicar do que o de quem. Quantas vezes você já sentiu que é diferente, que não pertence a esse mundo?
Naquela época nos reunimos com o Conselho Estelar e fomos preparados para essa jornada estelar.
Como seres de luz que somos, a imagem e semelhança perfeita de Deus em nossas Presenças Divinas, viemos sem a lembrança de quem realmente somos para que pudéssemos vivenciar os limites da matéria, do tempo e do espaço e desempenhar, como auxiliadores, a tarefa de transmutar as imperfeições em luz. Viemos apenas com um fragmento dessa luz (o cordão de prata que liga os corpos inferiores ao corpo eletrônico). Com certeza as dúvidas foram muitas, pois para um ser de luz, luz sempre é luz em qualquer lugar! Mas como viemos em muitos, provavelmente a preocupação não foi tão grande, pois tínhamos a certeza de estar juntos com nossos irmãos, a nossa família e por certo reconheceríamos uns aos outros.
E assim cada um de nós escolheu para sua primeira encarnação na Terra um padrão de vida e como sabíamos antecipadamente que era importante passar por várias experiências, umas boas, outras nem tanto, chegamos ao Planeta Terra passando por diversos Sistemas Solares, inúmeros Planetas, o que muitas vezes nos leva a crer que ora somos de um, ora de outro Planeta, Estrela ou Constelação.
Mas, no decorrer dessa jornada em tantas encarnações, fomos nos distanciando uns dos outros e esquecendo na nossa verdadeira missão e o conhecimento que trouxemos do Conselho Estelar foi se perdendo. E ficamos assim, nos sentindo abandonados, culpados por esquecer algo de suma importância,
E fomos nos envolvendo cada vez mais na densidade, criando ilusões, vivendo a dualidade, os opostos do mundo tridimensional. Hoje, olhamos para o céu e pedimos ajuda para voltar, porque não sabemos o caminho e nem por onde começar, mas algumas vezes temos até uma vaga lembrança e sentimos a presença de alguém que nos protege e nos inspira...só que sempre sentimos também que esse alguém está separado, longe de nós. É que o caminho de volta levaria muito tempo, milhões e milhões de anos para recolher todos fragmentos de conhecimentos adquiridos em todas encarnações passadas para achar o caminho e retornar para “casa” de volta a Unidade Consciente.

Solara Antara Amaa-ra, sensitiva norte americana e canalizadora do Projeto 11:11 de Arcanjo Miguel

Um comentário:

  1. Pois então minha querida, sabedores de tal fato, nos cabe sintonizar com a Unidade e fazer o melhor que pudermos para despertarmos e ajudar a outros despertarem também. Já experienciamos tantas encarnações, tanto aprendemos, agora é o momento de começarmos a unificar tudo isso resgatando quem realmente somos.
    Beijinhos e ótimo finalzinho de tarde amiga...
    Valéria

    ResponderExcluir

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO