BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ÁS VEZES...





Às vezes...

"Deus costuma usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência.Às vezes, usa a raiva para que possamos compreender o infinito valor da paz.Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono.Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos.Às vezes usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar.Outras vezes usa doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde.Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água.Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar.Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da Vida."

Fernando Pessoa

PENSAMENTO DO DIA


"De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que estamos sempre começando; a certeza de que precisamos continuar; a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.
Portanto, devemos fazer da interrupção um novo caminho; da queda, um passo de dança, do medo, uma escada, do sonho, uma ponte; da procura um encontro".

Fernando Pessoa

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO