BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

RONALDO, O FENÔMENO


Hoje, Ronaldo despediu-se do futebol! Motivo de tristeza para todos nós. Não somente para os brasileiros, mas para todos que o viram em campo por estes dezoito anos. Deu-nos tantas alegrias! Fez-nos vibrar! Era um outro Pelé!
Temos muito a agradecer-lhe! E sofremos com os seus sofrimentos. Eu, por exemplo, sei muito bem o que é ser limitada pelo corpo. A cabeça vai longe, mas o corpo não consegue acompanhar. Esta é uma realidade que todos que viverem vão sentir um dia na pele. As suas limitações, entretanto, não foram por causa da idade, mas pelo amor que ele tinha pelo futebol e pela alegria que queria dar a todos nós. Tão novo ainda e derrubado pelas subsequentes lesões!
Nós não temos o direito de fazer-lhe qualquer crítica por sua vida pessoal. A vida pessoal de cada um é terreno sagrado, espaço com fronteiras. Cada um sabe de si e Deus de todos. Não é este o dito popular? Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra. O conselho de nosso Amado Mestre Jesus.
Que Deus o abençoe, Ronaldo, em sua nova vida! Nòs o amamos e somos mui gratos por tudo o que você fez para nossa alegria e para levar o nome de nosso país ao mundo inteiro. E isto é tão verdade que, hoje, todos os jornais importantes do mundo anunciam o seu afastamento.
Seja feliz, Ronaldo! É tudo que podemos desejar-lhe. E que Deus o abençoe!

Maria Luiza

REFLEXÃO


"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; ame apenas porque o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!"


(Madre Tereza de Calcutá)

PENSAMENTO DO DIA


"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

(Fernando Pessoa)

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO