BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

EVANGELHO DE HOJE


Evangelho segundo S. Marcos 9,41-50.

Sim, seja quem for que vos der a beber um copo de água por serdes de Cristo, em verdade vos digo que não perderá a sua recompensa.» «E se alguém escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor seria para ele atarem-lhe ao pescoço uma dessas mós que são giradas pelos jumentos, e lançarem-no ao mar. Se a tua mão é para ti ocasião de queda, corta-a; mais vale entrares mutilado na vida, do que, com as duas mãos, ires para a Geena, para o fogo que não se apaga, onde o verme não morre e o fogo não se apaga. Se o teu pé é para ti ocasião de queda, corta-o; semais vale entrares coxo na vida, do que, com os dois pés, seres lançado à Geena, onde o verme não morre e o fogo não apaga. E se um dos teus olhos é para ti ocasião de queda, arranca-o; mais vale entrares com um só no Reino de Deus, do que, com os dois olhos, seres lançado à Geena, onde o verme não morre e o fogo não se apaga. Todos serão salgados com fogo. O sal é coisa boa; mas, se o sal ficar insosso, com que haveis de o temperar? Tende sal em vós mesmos e vivei em paz uns com os outros.»

Da Bíblia Sagrada

MENSAGEM DE EMMANUEL CANALIZADA POR LANG



Amados Irmãos,

Hoje eu vim lhes falar sobre o único tesouro verdadeiro.

O único tesouro verdadeiro é o Amor.

O Amor é a Fonte Original em perfeito Equilíbrio, o Amor é o Ponto Zero Universal, em que todos os opostos desaparecem.

No seu Ponto Zero há um imenso silêncio porque, sem oposições, não há ego.
O ego vive das polaridades e se alimenta do desequilíbrio.

O Amor é o Silêncio Divino.
O Amor é uma oportunidade para crescer, para chegar aos níveis superiores de ser.
O Amor é a frequência vibratória cósmica da harmonia de tudo com o tudo mais.
O Amor é o aspecto mais puro e não distorcido da energia do Criador.

É uma frequência vibratória que contém as chaves que abrem as portas de Todos os Reinos do Céu. Mas você não pode ter a Chave; você só pode deixar que ela tenha você. No momento que você tenta ter a Chave, você se torna dual e desequilibrado.

Entendam isto, vocês não podem manipular ou controlar o Amor.
Ele é que controla vocês, porque o Amor é soberano.

Só há um meio de você ficar à disposição do Amor, e esse meio é projetar emoções/sentimentos positivos para a Matriz Cósmica.

Cada momento que você passa sentindo emoções negativas e medo, seu campo energético diminui a frequência vibratória, privando você da possibilidade de estar em posse do Amor.

O processo de cocriação da sua realidade de terceira dimensão através de seus pensamentos ocorre assim:

o modo como você pensa provoca o modo como você sente,
o modo como você sente provoca o modo como você vibra,
o modo como você vibra determina o que você atrai,
e o que você atrai se materializa em sua realidade.

O Amor - como tudo - só chega a você a partir da qualidade das vibrações que você emite.

Lembrem-se, o Universo é um local que ecoa, dando e recebendo simultaneamente.

Nós dos Reinos Superiores vemos que nunca, desde o início da criação, houve um tempo no seu Planeta como este em que vocês vivem agora. É uma oportunidade única para a Terra e a Raça Humana.

Gaia tem sido auxiliada em sua transição para a quinta densidade através de feixes de energia altamente vibracional, o que resulta um aumento significante de sua frequência vibratória. Seus cientistas podem constatar as mudanças, mas não podem entendê-las.

A Humanidade está no final de um ciclo de limitação, e muitos no seu planeta estão despertando para o poder superior do Amor.

O Amor mudará você.
E quando você muda, toda a vida muda.
Esta é a alquimia da transformação.

A mudança da frequência vibratória do coletivo através da sua própria mudança pode parecer um empreendimento difícil, mas não é. Lá no fundo de todo o seu conhecimento, você sabe como fazer. As dificuldades se apresentam somente como degraus de pedra até as altitudes mais altas. Sem dificuldades, não haveria crescimento.

Use seu pensamento para criar sentimentos positivos; o pensamento de um só indivíduo alinhado com a alta frequência do Amor é mais poderoso que centenas de pensamentos desalinhados.

Então, o poder de centenas de indivíduos conscientes projetando pensamentos positivos na consciência coletiva aniquilará o pensamento-padrão de um milhão de indivíduos não-conscientes.

Mas, para realizar a transformação, vocês devem ser intrépidos, extremamente corajosos, destemidos, porque o medo nada mais é do que a ausência do Amor.

Estejam alertas, examinem profundamente tudo que os fazem temer e vocês verão desequilíbrio e ausência de Amor.

Reivindiquem o seu Tesouro.
Deixem o amor ser o seu estado de Ser!

Eu sou Emmanuel.

MARCAS...


Existem pessoas que marcam a nossa vida de uma maneira incrível. Algumas apenas passam, outras continuam presentes, mesmo estando ausentes. Em primeiro lugar, sem dúvida , estão os pais. Como é importante a família! Pelo menos para mim, meus pais, meus irmãos, meus tios, meus primos povoaram minha mente, meu coração, minha vida. Depois, vêm os professores. Lembro-me de minha professora, no jardim de infância. Seu nome era Dona Antonieta. Depois, Dona Aurora, Dona Mercedes da Conceição, Dona Moema, Irmã Assunção, Irmã de Pádua, Dona Wanda,Irmã Confirmata, Irmã Animata, Baby Figueiredo, Professor Krupp, Padre Tadeu, Glacira, Dr.Jorge Ponciano Ribeiro e tantos outros. Os amigos, os colegas dos diversos cursos, e mesmo os amigos virtuais. Até aqueles com os quais nos encontramos esporadicamente e muitos que nunca mais vimos.
Ah, ainda têm os amores, marido, filhos, netos. Todos deixam um pouquinho de si em nós e, na verdade, somos um pouco de cada um.
Hoje me deu uma saudade enorme daqueles que tanto amei, foram tão importantes em minha vida e cá não mais estão. Como sou grata ao Pai Maior por todos eles!
Minha vida tem sido riquíssima porque com cada um aprendi muito! Têm, também, aqueles que nos ferem, mas por estes oro muito pedindo o perdão do Senhor porque eu já os perdoei há muito tempo.
Sinto-me leve quando penso que não levarei desta vida mágoa alguma. Tive minhas aflições, momentos de "noites da alma", dúvidas, dores, como todo mundo. Mas , também por isso sou muito grata ao Senhor. Porque sofrimento é aprendizagem.
Tenho ainda muitas arestas; tenho muito que aprender, embora na terceira idade, mas vou lutando como posso.
A todos aqueles que cruzaram o meu caminho peço as benção do Senhor porque sempre me ensinaram algo para eu continuar no Caminho da Luz.

Maria Luiza

MINHA SINA







Ouço os seus passos,

sinto seu cheiro no ar...

já prevejo seus traços,

antes mesmo de você chegar...

Corro pro seu abraço

quando de mim se aproxima

e nele me enlaço...

me entrego... você me fascina...

E sinto o calor do seu corpo,

te beijo feito menina

vivendo paixão de mulher...

E os seus braços são minha sina...

como barco que volta ao cais,

depois de enfrentar a agitação do mar,

meu porto seguro e muito mais...

onde encontro amor,

a razão de ser... minha paz...




ValériaC




(do blog Dolce Algodão)

PENSAMENTO DO DIA


"NÃO TENHO O DIREITO DE DIZER OU FAZER ALGO QUE DIMINUA UMA PESSOA A SEUS PRÓPRIOS OLHOS. O QUE CONTA NÃO É O QUE PENSO DELA, MAS O QUE ELA PENSA DE SI MESMA. FERIR UMA PESSOA NA SUA DIGNIDADE É CRIME"

ANTOINE DE SAINT-EXUPERY

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO