BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011

FOMOS FEITOS PARA O CÉU


“Acaso não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus mora em vós? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá, pois o santuário de Deus é santo, e vós sois esse santuário”. (1Cor 3,16-17)


Encontramos-nos em meio a uma cultura descartável, onde o ideal de vida se encontra nas coisas supérfluas, em corpos perfeitos e pessoas rejuvenescidas. A beleza se tornou o grande deus, juntamente com tantas outras coisas vazias que torna o homem semelhante as coisas das quais faz uso.


Em meio a tantos atrativos, em meio ao culto a deuses falsos, o verdadeiro Deus, aquele pelo qual fomos criados, está sendo esquecido por uma geração que não entende a grandiosidade e a dimensão do tesouro que descarta de suas vidas.


Não existe uma fórmula para a juventude eterna, não existem cirurgias que possam rejuvenescer a alma, não existe deuses a não ser o Verdadeiro Deus que nos Criou e nos deu o seu filhos único por nós.


Somos templo do Espírito Santo, somos morada do altíssimo, não é o nosso corpo que deve estar bem, é a nosso espírito que deve estar sempre unido ao do Pai para que sejamos verdadeiramente felizes. Não existe felicidade enlatada, não existe amor enlatado, e se estão vendendo tentando te vender algo assim não acredite. A felicidade e o amor verdadeiros só podem vir de Deus, Ele habita em nós, mora em nossos corações, e deseja transformar nossas vidas.


As pessoas buscam do lado de fora, o que está e sempre esteve dentro do coração, o que está impregnado e marcado no espírito, o selo que diz:


“(...) vós sois de Cristo, e Cristo é de Deus”. (1 Cor 3,23)


Estamos selados, marcados pelo amor do Cristo, e não podemos nos permitir ser iludidos por falsas receitas que proporcionam a felicidade. O segredo para a vida se encontra dentro de nós mesmos, e não podemos e não devemos aceitar nada que venha de fora, pois tudo isso é ínfimo diante do Espírito Santo que habita em nossos corações e faz de nós verdadeiros participantes da promessa do Reino dos Céus, este sim é deve ser o nosso objetivo principal, fomos feitos para o Céu, e, portanto, não devemos aceitar nada menor do que essa verdade!


Tenha um Dia Abençoado!

Postado por Seminarista Gabriel Calvi no blog Palavra do Bem

O PESO DO PAPEL


Traz consigo todas os sonhos
devaneios e insanas demências.
Diz
aquilo que não pode ser dito.
Grita
aquilo que o coração sente.
Apela
quando a dor se torna insustentável.
Cria
quando não se vê a verdade.
Julga
por puro desespero.
Encanta
com os mais lindos versos.
Desvenda
os mais incógnitos mistérios.
Sussurra
baixinho a voz do lírico.
Seduz
até o mais cético dos mortais.
Joga
para os ares as lágrimas contidas.
Descortina
a alma sofrida.
Perpetua
o sonho impossível.

***
O peso do papel,
carrega consigo...
O deleite
o desespero
a dor
o desabafo
a sedução
a angústia
o medo
o amor.

***
E,
imortaliza
uma verdadeira
história de amor!

Geane Masago

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO