BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 11 de junho de 2011

AMOR É CUIDADO E RESPEITO


Não posso impedir-te de sofrer, mas posso chorar contigo. Não posso afastar os percalços de teus caminhos, mas posso estar ao teu lado, confortando-te e procurando dar-te forças.
Não posso mudar tua vida, mas posso amar-te e procurar mostrar-te as belezas que ela tem. Não posso quebrar os teus grilhões, mas posso dar-te espaço para que vivas plenamente a liberdade que o meu sentimento te confere.
Não posso carregar a tua cruz, mas posso ser o teu Cirineu. Posso não concordar contigo em tudo, mas posso respeitar-te e aceitar-te como tu és.
O erro de muitos relacionamentos está em idealizar o outro e querer adequá-lo às nossas expectativas. Eu, porém, sei que és humano e não conheço nenhum que seja perfeito... Não tenho expectativas com relação a ti e nem haverei de criticar-te os defeitos, pois todos nós os temos.
Não posso impedir que caias, mas posso sempre estender-te a mão. Talvez eu não seja a pessoa com que sonhaste, mas prometo amar-te sempre e estar sempre ao teu lado. Não posso dar-te asas, mas posso mostrar-te a beleza de voar. Não posso fazer com que tenhas sucesso na vida, mas, com certeza, vibrarei com todas as tuas vitórias.
Prometo, sempre que necessites, cuidar de ti e respeitar-te. Isso é tudo que posso oferecer-te.

Maria Luiza

A MESTRIA DO AMOR



A mestria do amor nos proporciona alternativas para curar nossas feridas emocionais, recuperar a liberdade que nos pertence por direito e reencontrar a alegria como parte essencial das relações amorosas. A leitura desta obra nos fará compreender:

- por que a “domesticação” e nossa idéia da perfeição nos levam a rechaçarmos a nós mesmos

- por que a guerra por manter o controle destrói lentamente a maioria das relações

- por que buscamos o amor em outras pessoas e como devemos encontrá-lo dentro de nós

- e, finalmente, como perdoamos a nós mesmos e aos demais.

A mestria do amor é a mais alta de todas as mestrias e a única via para alcançar a paz e a felicidade, mas nem sempre é fácil aproximar-se dela.

Com amor na experiência do amor desejo todos!



DR. MIGUEL RUIZ

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO