BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 26 de julho de 2011

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL


Embora o Arcanjo Miguel se refira ao ano de 2009, ainda estamos vivendo o processo. Por isso achei oportuno transcrever sua mensagem:

'Por fim soou a era da Luz, – a era de volta à Unidade'

'A nova energia ultravioleta já começou o seu trabalho neste planeta'

'Não esqueçam que a data de 25 de Março foi o princípio do derrame das energias'

'As primeiras ondas de ascensão começarão durante o mês de Junho'

'Só tendes um prazo de três meses para se prepararem para um período muito intenso'

'A intervenção do Arcanjo Miguel vai desde o começo de 2.009 até Maio de 2.010, correspondendo ao período da grande purificação'

'Vós não estais aqui para lutar contra a Sombra, mas sim para desenvolver, criar e ampliar a vossa própria Luz'

'O fim dos tempos deve ser um grande período de alegria, que vos deve conduzir a reinstalar a vossa Pátria'

'Chegastes ao momento que esperáveis chegar: isto não está daqui há dez anos, não está há um ano, porque é agora'

'Entre 25 de Março e 20 de Junho ocorrerão muitas modificações geofísicas na superfície do vosso planeta'
'O Sol não aparecerá todo o dia no mesmo lugar, pois vai modificar o seu curso'

'A partir do dia 7 de Maio produzir-se-ão muitos fenómenos climáticos vinculados à água, obrigando milhões de pessoas a saírem das costas do litoral'

'Isso será o grande sinal e o princípio de grandes manifestações que, desta vez, afectarão não apenas as regiões do planeta, mas o conjunto deste Sistema Solar'

29 De Março de 2009

Sou Mikael (Miguel) Príncipe e Regente das Milícias Celestiais. Recebam protecção e Amor. Vós sois amados. Como tinha anunciado e como o confirmo solenemente neste dia, as energias ultravioletas começaram o seu trabalho neste planeta. Os elementos da Terra começaram a activar-se a partir do dia seguinte à incidência da energia ultravioleta, retransmitida pelo vosso Sol e pela minha potência vibratória.

Os efeitos vão-se acumulando no vosso planeta. Já vos disse em muitas ocasiões, e o repito ainda esta vez: o que será provocado pela acção dos "elementos" (ar, água, terra e fogo) terá finalidades planetárias, e a melhor forma de lidardes com esses tipos de eventos é controlar os vossos próprios "elementos" (NT – os “elementos” que constituem o ser humano da 3D são: os pensamentos (ar), as emoções (água) e as atitudes (terra) O elemento “fogo” faz parte do processo de criação e destruição).

A pressão da radiação vinculada ao ultravioleta vai provocar uma série de modificações dentro dos vossos organismos. Isso ocorrerá de diversas formas, mas a maioria pode correr o risco de manifestar moléstias temporárias vinculadas aos reajustes necessários para a entrada nos âmbitos do Pai (NT: os níveis da 5D) já que se trata efectivamente de uma preparação para a entrada nos reinos da Unidade e nos reinos da "não-separação". Bem amados humanos, deveis preparar-vos enquanto ainda podeis realizar a escolha (já falamos sobre isto extensivamente).

Deveis, agora, estar completamente de acordo com a razão que vos trouxe para aqui.

Quereis participar do combate do desastre da Terra, ou quereis ajudar a preparar a Nova Terra? Esta é a vossa escolha. Decidi. Podeis escolher e ides precisar de o fazer. Já não podeis seguir em frente e "estar nos dois mundos" ao mesmo tempo.

Além disso, ide-vos encontrar em períodos de tempo cada vez mais amplos, (à medida que as próximas semanas e meses surgirem), em imersão total no que chamais "a quinta dimensão". Isso acontecerá primeiro nos vossos sonhos e nos vossos períodos de meditação, quando ides poder observar que tereis um acesso cada vez mais fácil à vibração da Luz e aos novos potenciais na vossa Consciência. Para isso deveis fazer as escolhas inadiáveis enquanto é tempo. Os que não escolherem agora os mundos para onde quererão ir, não poderão, infelizmente, fazê-lo daqui a alguns meses. Os acontecimentos, tal como estão a desenvolver-se na superfície do vosso planeta e também dentro de cada ser humano, vão desencadear, pela pressão da minha radiação, fenómenos de lutas e tensões extremas.

Aqueles de vós que não conseguirem (não quiserem) aceitar as novas energias, que não conseguirem (não quiserem) aceitar a nova consciência, ver-se-ão afectados em grande parte pelas manifestações dos elementos (água, ar, terra e fogo). Os elementos que usarei nesses momentos actuais constarão de uma alternância de água e fogo e, obviamente, o ar. O número de manifestações que chamais de "catástrofes naturais" vai, daqui em diante e a cada dia – até ao equinócio de verão (Norte) e inverno (Sul), – ampliar-se até alcançar um 'pico' que vos parecerá um tanto inaudito. Tendes pois, um prazo de três meses em que deveis enfrentar uma preparação intensa dos vossos corpos inferiores (físico, emocional e mental) e, dentro das vossas consciências, como também nas vossas vidas. Deveis proceder de maneira urgente aos últimos 'reajustes' com o objectivo de se programarem para fazerdes o que viestes fazer neste planeta. Isto vale especialmente para a maioria que escuta as minhas palavras.

Não esqueçam que a data de 25 de Março foi o princípio do derrame das energias da radiação do ultravioleta sobre este planeta. Isso foi o princípio que assinalou a sequência de uma série de profecias imemoriais anunciadas há muito tempo. Neste momento, muitos vêm nos acontecimentos actuais, os chamados 'acontecimentos do fim dos tempos'. O fim dos tempos deve ser para vós, um período de alegria, um período de Luz que vos deve conduzir, de maneira inexorável, a reinstalar a vossa pátria verdadeira.

Isso assinalará o fim do mundo da dualidade.

Mas esse fim não vai acontecer de um dia para outro. Existe uma série de combates que devem levar-se a cabo com o fim de purificar o que deve ser limpo, sobretudo o que assim puder ser. Voltais a entrar, agora, neste período abençoado. A minha radiação protege-vos como já vos disse. Repito: certos factos debitados à radiação ultravioleta, são derivados da luz 'arcangélica' e da luz do vosso Sol. Não dêem muita importância ao que outros seres humanos vos possam dizer quanto ao caminho que deveis escolher, atenham-se à verdade que estais realmente a viver.

A Luz que albergais, que logo se manifestará no conjunto dos vossos centros de energia (chakras), fará que se vejam obrigados a fugir do mundo tal como o conheceis. Os seres humanos que possam ver-se envolvidos nos eventos catastróficos provocados pelos elementos e que rejeitaram anteriormente a chegada da Luz à sua realidade, podem correr o risco de entrar em conflito extremamente violento com a vossa Luz. Isso não precisa acontecer. Por isso vos pedimos que se preparem para assumir a escolha que fizestes.

Isto não é uma mensagem de medo, bem pelo contrário, é uma mensagem de esperança: por fim soou a era da Luz, a era de volta à Unidade. Cumpre-vos velar para que a vossa Luz não se apague. Cumpre-vos velar para que a vossa Luz cresça a cada dia, em função da alimentação que recebeis da Fonte do Sol Central. Este é o vosso caminho, este é o vosso destino e nada se deve opor a ele. Para isso, o mundo antigo se desagrega e se desagregará cada vez mais rapidamente nos dias e nas semanas que virão.

Como já anunciei na minha primeira intervenção dentro deste canal, confirmo-vos que não deveis conceder importância que ao que passa fora de vós. Não participem de nenhum dos combates em que, necessariamente, outros humanos participarão. Não estais aí para lutar contra a Sombra. Esse é o trabalho da Luz. Estais aí para desenvolver, criar e ampliar a vossa própria Luz. Não vos corresponde voltar a entrar nesse último combate. O tempo do combate (crises, conflitos, etc.) pertence à era antiga, à era da dualidade – e, para vós, esse tempo já é passado. Cumpre-vos cultivar a Unidade: Unidade de Coração, Unidade de Coração a Coração e vida na Unidade, sozinhos ou em grupo.

A hora dos primeiros reagrupamentos por fim soou. A hora das primeiras chamadas à Luz vai assinalar o vosso despertar total e final na Luz. Pouco a pouco, à medida que transcorrerem as próximas semanas, ireis reintegrar os vossos potenciais divinos, reintegrarem-se ao que verdadeiramente sois e nada poderá opor-se a isso. É para isso, e por estas razões, que vos deveis abrigar no interior do vosso templo interno e também fugir da agitação deste mundo. (NT: O Arcanjo Miguel faz algumas referencias ao momento em que a França - local onde mora este canal - se encontra, um pouco a salvo das manifestações dos elementos - devido a muitas manifestações humanas - mas diz que isso deverá mudar em breve).

A pressão troveja dentro dos seres humanos não despertos que estão na distensão e no combate. Não deveis participar, nunca, nesse combate. Cumpre-vos, ao contrário, desenvolver cada vez mais a vossa Fluidez, a vossa Unidade e a vossa Luz. Só podereis acessar, em toda a integridade, à etapa final e última da ascensão – se respeitardes as escolhas que estabelecestes.

Não é mais tempo de tergiversar. O tempo é agora, e faço pela presente mensagem, uma chamada solene, para que as energias dos corações abertos se agrupem, ou seja, que os seres humanos que trabalham para o Plano e para o estabelecimento da Verdade, da Unidade e da Divindade se agrupem sob uma mesma egrégora, com o fim de participar da volta da Luz. O que se anuncia é um 'casamento cósmico'. Obviamente, os que não estão abertos à Luz viverão este período como um drama, como a humanidade nunca viveu. Que não será o caso se assumirem as suas decisões e criarem, nas suas vidas, as condições propícias ao estabelecimento da Luz.

Aqui, bem amados humanos… o importante é entender bem o que vos anunciei: entre o período de 25 de Março e 20 de Junho do vosso ano 2009, numerosas modificações geofísicas vão ocorrer na superfície do vosso planeta. Ides ver com os vossos olhos, manifestações que nunca teríeis acreditado capazes de observar.

Isso já começou. Isso está a acontecer agora (NT: Itália). Isso não é o amanhã. Os derrames da Luz ultravioleta e a influência do Sol Central da Galáxia vão, de agora em diante, aumentar dia a dia, e de hora em hora.

Deveis, a todo custo, eliminar as últimas zonas de sombra que estão dentro de vós. Isto não se fará somente através da aceitação da Luz. Se aceitardes deixar penetrar, pela pressão da radiação da Luz, dentro dos vossos centros energéticos (chakras), nada vos molestará, a não ser algumas dores, algumas purificações, alguns períodos de cansaço. Mas isso não será nada em relação à qualidade da Luz, à quantidade da Luz e à realidade da vossa Verdade que ides por fim, descobrir.

Bem amados humanos, o momento é solene, o momento é um único momento nos anais da humanidade. Um momento como este não se vive mais que uma vez numa encarnação – e este momento é agora.

Cumpre-vos aceitar completamente a direcção da Luz. Cumpre-vos aceitar integralmente o que vos dita a Luz, o que vos dita a vossa consciência, com o fim de materializar as vossas escolhas de Luz, as vossas escolhas de Consciência e as vossas escolhas de verdade. Não vos podeis mais enganar, nem se enganarem uns aos outros. A autenticidade vai converter-se num critério formal de aceitação da Luz. Deveis estar em alinhamento total com essa Luz, em alinhamento total com todos aqueles que, como vós, abriram os seus Corações com o fim de receber a Luz ultravioleta.

Bem amados humanos, a hora é grave e, ao mesmo tempo, histórica, no sentido espiritual. Muitos fenómenos luminosos (que alguns de vós puderam ver em alguns lugares do planeta) vão começar a generalizar-se. As cores dos vossos céus vão mudar profundamente, e isso de forma duradoura. Os movimentos planetários vão começar a alterar-se. O Sol já não aparecerá no mesmo lugar, tal como tem sido até hoje, pois modificará o seu curso. Muitos fenómenos climáticos vinculados, uma vez mais, à água, vão tomar proporções catastróficas (a partir do vosso mês de Maio e, sobretudo, a partir de 7 de Maio), fazendo com que alguns milhões de seres humanos se desloquem do perímetro das costas litorâneas (NT: não temos a certeza se Arcanjo Miguel se refere ao litoral da Europa, ou a todo o litoral do planeta. Não há como saber através desta mensagem).

Começareis então a observar, nesse momento, sinais claros de que algo no cosmos não voltará a ser como antes. Isso será o grande sinal e o princípio das grandes manifestações que afectarão não só as regiões do planeta como também o conjunto deste Sistema Solar.

Humanos, sois muito amados e chegastes ao momento que esperáveis chegar. Já chegastes. Não precisais esperar mais dez anos, dois ou três. É agora. Então, peço-vos, urgentemente, recolhei-vos, afundem-se dentro do vosso Coração, afundem-se dentro da vossa Essência, com o fim de fazer surgir as boas decisões, as boas orientações quanto às vossas escolhas de vida, inclusive os vossos desejos para o vosso futuro. Isto vos pertence fazer. Nenhuma sombra, se vos afirmardes nas vossas escolhas, poderá obstaculizar o que ides passar a ser. Entretanto, para isso, convém-vos afirmar com força, com determinação e com vontade o que quereis realizar para o que fica por realizar (para a Terra e para vós) com o fim de favorecer a ascensão de um maior número de seres humanos. Como disse, as primeiras ondas de ascensão começarão durante o vosso mês de Junho. Mas a maioria de vós estão destinados a assumir e manter a estrutura da Luz nesta terceira dimensão até ao seu fim. E isso, só Deus Pai, conhece a data. De minha parte, sabeis que meu âmbito de intervenção, que se estende desde o começo do vosso ano até ao mês de Maio de 2010, corresponde ao período da 'grande purificação'. A grande purificação começa, a Luz revela-se pouco a pouco, dia-a-dia, cada vez mais. Cumpre-vos integrar cada partícula de Luz que recebeis, de conduzir essa Luz para o vosso templo interior.

A Luz que verto, a Luz que se verte do Sol, é a chave última que vos permitirá encontrar a vossa Essência. Não há outra alternativa, não há outra condição. Nenhum carma, nem idade, nem estilo de vida impedirão isto. Alguns de vós irão receber um aviso interior para se afastarem do lugar onde estão: que o façais sem demora. Outros vão sentir a necessidade de se agruparem com o fim de interagir melhor uns com outros e 'multiplicar' a Luz. Nesse momento será conveniente obedecer a esse impulso interior que não é um impulso do ego, mas sim um impulso para o bem da Alma e, diria, inclusive, do Espírito Santo que em vós habita. Não podeis atrasar ou postergar as decisões que alguns de vós já tomaram há muitos anos. Agora o momento é de trabalhar para a Unidade, para a Luz e para a Verdade. Quanto mais estiverem em segurança dentro do vosso Ser e dentro das vossas estruturas internas, mais podereis trabalhar com as forças da revelação da Luz e com a Hierarquia Angélica, com o fim de manifestar esta Luz e permitir ao máximo que outros seres humanos, actualmente em perdição, se incorporem à sua primeira Unidade.

Bem amados humanos, estas são as notícias importantes que vos desejava passar. Realizar-se-ão, como disse. Muitos profetas, efectivamente, deram datas que se revelaram falsas. Mas Eu não sou um profeta, Eu sou um enviado da Luz, um enviado celestial, portanto somente os mecanismos do tempo celestial me importam e devo imprimir a minha marca no vosso planeta e neste Sistema Solar.

O Momento está aqui, o momento é agora, o momento é imediatamente.

Assumam os vossos compromissos e ide onde deveis ir. Agora. Eis aqui, bem amados humanos, o que tinha que vos dizer.

***
Perguntas quanto à pressão da radiação ultravioleta?

- Pergunta: como reconhecer se houve ou não aceitação da Luz ultravioleta?

- A irradiação da Luz ultravioleta manifestou-se durante o período preparatório de 25 de Fevereiro a 25 de Março, através duma efusão de energia que penetrou pelo chakra coronário.
Agora, esta Luz deve penetrar o vosso coração e provocar uma compressão e uma pressão nisso que chamais chakra do coração.
É deste lugar que deve vir o vosso próprio poder sobre vós mesmos, a vossa própria força sobre vós mesmos, é o sinal de reconhecimento como aceitastes a vibração que vem.
Entretanto, alguns de vós ainda não experimentou esta vibração porque o caminho entre a cabeça e o coração não se limpou completamente das últimas escórias.
Isso fazer-se-á neste período que se vai manter até 20 de Junho. Isso pode demorar, para alguns de vós, um período de três meses. Outros, entre vós, já realizaram este trabalho. São os pioneiros do novo tempo.
Convém – para os que estão a experimentar a pressão da vibração no coração –, difundir esta vibração (tanto como considere conveniente) por todos os seres humanos e sobre o conjunto da humanidade. Isso não é um 'combate', mas sim um derrame de Amor.
É a única forma que existe hoje, para ajudar os seres humanos no caminho.

- Não temos mais perguntas, e agradecemos.

- Bem amados humanos encarnados, proponho-vos comungar, agora, com a energia da pressão da radiação, e a energia da Unidade no Coração.
Peço-vos que abram o vosso chakra da coroa (coronário), e aceitem a Luz que verto, agora, sobre vós.
Tereis a possibilidade de recorrer à minha radiação com o fim de precipitar o movimento da encarnação da radiação ultravioleta no vosso coração.

... (Pausa. Efusão de Energia) …


Mikael.

SEPARAÇÃO



Vieste ao encontro
De minha ansiedade,
Fazendo menos amarga
A minha taça.
Encheste os vãos de minh’alma
E foste alegria e tormento.
Amassamos juntos o trigo,
Pisamos juntos a uva.
Bebemos o vinho da esperança
E comemos o pão da vida.
Mas, a própria vida te reclama
E tu te vais
Deixando-te comigo
E levando-me contigo...

Maria Luiza

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO