BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CONSCIENTIZAÇÃO, A SOLUÇÃO PARA A TERRA



Somente a elevação da consciência coletiva poderá criar as condições necessárias para quebrar velhos tabus e pavimentar a estrada que integrará a Terra ao contexto cósmico tão sonhado

A pobreza e a miséria humana têm solução. Elas podem ser resolvidas se todos estiverem engajados e realmente quiserem resolvê-las. Irmãos, o que estamos querendo dizer com isso? Que cabe a vocês determinar o que querem. A humanidade terrestre já sofreu muito por ações impensadas dos seus ancestrais, governantes que não souberam usar o poder que tinham e que, ainda na atualidade, continuam a fazê-lo.

É hora de o povo da Terra acordar do sono profundo em que esteve mergulhado todos estes anos. Somente a consciência coletiva de todos vocês poderá criar as condições necessárias para quebrar velhos tabus e pavimentar a estrada que os reintegrará ao contexto cósmico tão sonhado. Sim, queridos filhos, há muito tempo estamos esperando por este reencontro e por isso estamos aqui, auxiliando vocês nesta tarefa de reaproximação e conscientização.

Por isso, não meçam esforços no sentido de divulgarem tudo o que lhes estiver ao alcance para aqueles a quem a luz ainda não chegou. Não precisam forçar nada, apenas façam com que as informações cheguem até os seus irmãos. O próprio discernimento de cada um irá começar aos poucos a ampliar a percepção e os canais poderão se abrir. É como um terreno que só precisa que alguém coloque algumas sementes para que as flores possam germinar e depois, com o progresso e o desenvolvimento de cada um, dar flores e frutificar.

Por isso, é tão importante divulgar, para que, num efeito cascata, mais e mais indivíduos possam ter a oportunidade de poder crescer. Lembrem-se de que também vocês já estiveram mergulhados na escuridão e as sombras não os deixavam ver aquilo que hoje está claro e visível. Ajudem os seus irmãos a tirar o véu da ignorância e do medo. Mostrem a eles a oportunidade de poder, pelas próprias pernas e discernimento, se colocar na trilha certa que os leve de volta ao Pai.

É para isso que todo este esforço está sendo feito agora, e por isso pedimos mais uma vez a todos os canais e mensageiros da luz que se apresentem para este nobre serviço. Dediquem todo o tempo que puderem para estas atividades, pois o momento requer ação contínua. Todos vocês sentirão a alegria de poder estar participando de tão importante momento da história terrestre e se sentirão confortados e felizes com isto.

Somos a Consciência Cósmica para a iluminação do planeta Terra.

Canal: Paulo Veneziano
do blog Arco Iris Centro de Cura Cósmica

PENSAMENTO DO DIA


" Uma vida sem Amor é como árvores sem flores e sem frutos. E um Amor sem beleza é como flores sem perfume. Vida, amor, beleza: eis a minha trindade"

- Gibran Khalil Gibran

ORAR, CAMINHAR, AMAR...


A transparência das águas inunda-me o olhar
Os Anjos já não moram nas nuvens altaneiras
Conheci Deus no meio de uma oração
Vi gente sem alma, sem coração, sem maneiras

Conheci uma gaivota azul
Falou-me de mares distantes do Adamastor
Disse-me que o ódio é pequenez da alma
Que há gente despida de amor

Caminhei num tapete de buganvílias caídas
Apanhei uma folha de papel numa toada de vento
Tinha escrito a negra tinta uma traição
Gerada do coração de um monstro sempre atento

Quantas pedras compõem um abrigo?
A talha de um altar é feita sem defeito
A luz da Lua é feitiço incontrolável
O sortilégio sempre morou em meu peito…

…E esta força sem limite
Velas, brandais, leme com rumo a Norte
A estupidez é planta sem flor
Não há tormenta que não acabe em sorte

Nesta terra linda e verde
As pedras guardam mil e um segredos
Um arpão rasga o ar na procura do mal
Um traidor veste um fato de mil medos

As águas lavarão a lama do caminho
O vento alisará as pegadas na areia do Mar
O tempo ficará suspenso por um momento
Para eu…Orar, Caminhar, Amar…

Pseudônimo: Profeta

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO