BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

AOS FILHOS DA LUZ



Meus queridos,

Anos atrás deixei um artigo publicado no Stum sobre um alerta direcionado aos Filhos da Luz. O texto da mensagem foi novamente postado no meu blog Stum, porque muitos não tiveram acesso a ele. A segunda chamada foi publicada agora no artigo “O soar das trombetas”, e é sobre isto que gostaria de “falar” com vocês, queridos guerreiros da Luz!
A história de cada um é longa... muito longa... dolorosa... dramática! E entre quedas e tropeços, vocês estiveram cumprindo suas missões de vida nesta imensa jornada aqui na Terra. Se hoje chegaram até aqui, significa que foram sempre vitoriosos, mesmo nas noites escuras em que não puderam ver a própria luz. Sobreviveram porque confiaram na fé que existia em cada um. Este é o estandarte de vocês!
A persistência de vocês... e eu diria a “teimosia” de desejarem continuar... prosseguir... foram louváveis, pois conseguiram atrair a Luz para essa densidade... nesta dimensão terrena... o plano físico da Terra. A caminhada de cada um foi marcada por perdas, tragédias, dores e sofrimentos intensos ao longo das vidas que encarnaram na terceira dimensão. O propósito de vocês era exatamente isto... trazer a Luz!
Desde o início, há milhões e milhões de anos vocês vem carregando esta “cruz”.
E, neste período “perdemos” muitos dos nossos irmãos... companheiros... que sucumbiram nas intermináveis batalhas contra a “escuridão” e contra as forças que se levantaram contra a presença de vocês neste planeta. Porque sabiam do propósito que cada um de vocês trazia no seu próprio interior. O que vocês, queridos guerreiros, não se lembram mais... é a guerra atual que estão travando!
O cansaço é natural, pois estão vivenciando suas experiências, em corpos muitos limitados e fragilizados onde tentam se expressar... e se manifestar. Os desgastes são consequências dos grandes esforços que fizeram até aqui. Há muitos danos em seus corpos, cujas feridas precisam ser tratadas e curadas imediatamente. É para isso que cada um de vocês vem recebendo o amparo necessário, nestes últimos tempos.
Antes de continuar... gostaria que cada um de vocês... agora... parassem um pouco... aquietassem seus corações... e refletissem sobre si mesmo... cada um... contemplem a si como se estivessem diante de um espelho... revejam suas vidas... e calmamente pronunciem as palavras que vêm lá do fundo do coração... da alma!
Enquanto isso...
Vou falar um pouco do outro grupo que vem fazendo um esforço tremendo, mas que também pertencem à grande família da Luz... e que nas últimas décadas vem realizando um trabalho de resgate e cura em cada um dos guerreiros da Luz. E, que também vieram com um propósito bem definido... ancorar a Luz!
Este grupo são vocês: Águias do Comando!
Vocês foram convocados num dos momentos mais dramáticos, quando os seus irmãos que os precederam, começaram a se perder na confusão das batalhas que havia aqui “embaixo”. Até o momento da grande invasão que ocorreu neste planeta, as coisas ainda estavam sob controle. Mas após a tomada deste orbe por forças renegadas, vindos de outros planetas físicos como a Terra, a situação se complicou e os nossos guerreiros da Luz entraram em conflitos consigo mesmo.
É a partir deste ponto que começa a história de vocês... as Águias do Comando!
Vocês fazem parte da Grande Operação de Resgate que foi arquitetado pelo nosso Criador. E, cada um de vocês pertence àqueles grupos de voluntários que atenderam ao chamado Dele. Vieram de todas as partes deste imenso Universo, das diversas dimensões... de uma infinidade de planetas. As aptidões de vocês são de uma grandeza universal... e usam essas qualidades e conhecimento à serviço do Todo... no trabalho da Luz!
As primeiras missões de vocês foram nos dois mundos inferiores, o astral e o mental, antes de desembarcarem em massa no plano físico. Muitas vezes, vocês agiram como verdadeiras Águias, fazendo mergulhos muitas vezes “suicidas” – iguais aos kamikazes -, apenas para dar apoio aos Guerreiros da Luz, quando as batalhas já estavam perdidas. E nestas investidas acabaram “prisioneiras” das forças que dominavam estes mundos inferiores.
Após o fim da segunda grande guerra mundial, os grupos de “desembarque” das Águias do Comando se intensificaram ao longo das décadas, trazendo sempre mais reforços ano após ano, fortalecendo e substituindo as baixas que ocorriam numa velocidade impressionante. Muitos de vocês, as Águias se tornaram verdadeiros guerreiros, ocupando as posições deixadas por seus irmãos da Luz, que se perderam e se afastaram das missões que lhes cabiam cumprir.
Os dilemas dos Guerreiros da Luz já foram mencionados em diversos artigos que publiquei no site anos atrás. E, para complementar este artigo que estou postando hoje, peço a cada um de vocês, tantos os Guerreiros da Luz quanto às Águias do Comando, que leiam dois dos artigos que estão publicados no meu blog Stum, sob os títulos de: “Guerreiros da Luz” e, “O vôo das Águias”. Deixarei os links no final deste artigo para poderem acessá-los com mais facilidades. Lembre-se que eles fazem parte do contexto desta mensagem.
E a mensagem que é enviada a cada um de vocês, que são os Trabalhadores da Luz, é que recebam as Forças das energias que lhes são enviadas com Amor, tenham a Coragem de assumir a identidade de quem são vocês e, que mantenham a Fé que os inspiraram para esta missão.
Uns trouxeram a Luz e outros vieram para ancorar esta mesma Luz.
Façam a parte que cada um se comprometeu a cumprir. Não há mais tempo para esperar que saiam da letargia e da dormência, porque a Grande Batalha já começou e está acontecendo neste plano físico... agora!
A armadura que vocês vão “vestir” é a União entre todos os grupos de Trabalhadores da Luz. Esta será a Força que utilizarão neste último embate.
O escudo que usarão durante os conflitos chama-se Discernimento. É este o método de defesa que os protegerão dos ataques que virão sem misericórdia, e contra o véu ilusório que será jogado sobre vocês. Precisarão apenas da Coragem para superar os conflitos que surgirão.
A espada de Luz abrirá os caminhos na escuridão. É com esse instrumento que irão trabalhar para trazer conhecimento, através da Verdade. E com esta espada, vocês irão libertar os nossos irmãos da escravidão da ignorância. Façam tudo com Fé. A vitória final já está consumada.
E, no alvorecer da nova Era entoaremos A Grande Invocação!

Paz!
Shiwa do site STUM

Observação de minha parte: por tudo isso temos que acabar com a "briga" e barreiras das religiões e unirmo-nos para o estabelecimento do Amor, da Paz e da Justiça.

Maria Luiza

REFLEXÃO


A palavra caminhar
diz da saga de viver
de trilhar veredas tortas
do aventurar e do renascer.

Miguel Araújo

MINHA PRECE DE HOJE


Cristo, vós sois a minha luz, o meu caminho, minha verdade, minha vida, meu mestre, meu senhor, meu amigo.
Nunca estou só! Mesmo decepcionada com os homens, ferida e magoada, sou feliz porque tenho o Senhor ao meu lado. Enxugais as minhas lágrimas, acariciais a fronte, alentai-me e confortai-me. Sois o meu vigor intelectual, a minha vitalidade moral, a minha compreensão mais profunda.
Levais meu coração à meditação, e, como diz o salmo: "Eu me torno como a árvore plantada à beira das águas que, em tempo próprio, dá o seu fruto, e cujas folhas não murcham".
Com a alma repleta de vosso amor, os amigos me dizem que de mim emana a paz e, mesmo de longe, repousam à minha sombra. Mas não sou eu: sois vós que viveis em mim.
Eu vos suplico, Jesus, que todos os homens possam encontrar-vos, possam ver a luz do caminho, possam ter a paz nos corações!Quero compartilhar com todos os irmãos este amor, esta fé, esta esperança! Fazei-me capaz, e que minha palavra ou o meu silêncio possam incendiar os corações dos homens, testemunhando o vosso amor por nós!
Amém!

Maria Luiza

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO