BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A MUDANÇA DE DIMENSÃO E SUAS CONSEQUÊNCIAS S


Nem toda doença vem dos distúrbios físicos ou da desarmonia energética. Muitas pessoas hiper-sensíveis estão apresentando sintomas que nada mais são que a consequência da mudança vibratória do planeta e dos polos magnéticos.
Dores de cabeça, dores difusas pelo corpo, certa ansiedade demonstram apenas que estamos sentindo a nova dimensão a que o planeta está sendo ascensionado.
As pessoas comuns percebem somente que o tempo está passando mais depressa, mas atribuem isso à multiplicidade de suas funções. Entretanto, realmente, o tempo está passando mais depressa em vista das mudanças por que passa o nosso planeta Terra.
Raios diferentes dos que nos acostumamos a eles estão atingindo a Terra e interferindo em toda a vida do planeta. Dessa forma, todas as transformações que o planeta apresenta não são simplesmente resultado do desrespeito do Homem pela Natureza, mas, também, por causa de sua mudança vibratória. Essas mudanças não são nenhuma novidade: de eras em eras elas acontecem. Para que elas se deem em nível menos sofrido basta que mantenhamos elevados os nossos pensamentos, as emoções e os sentimentos. Como tudo se conecta a tudo no Universo e tudo é energia, vamos evitar tudo que possa ser negativo para que, assim, tudo se dê de forma mais tranquila.

Maria Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO