BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2012

A SABEDORIA VEM...


Sábias palavras que eu deveria guardar e proferir todo santo dia, pois tenho certeza que a sabedoria é muito mais parar, prestar atenção no que outra pessoa fala. Talvez por isso Deus deu dois ouvidos e uma boca, para podermos usá-los com sabedoria.
Para que falar mais do que o necessário? E como me arrependi depois de ter falado.Mas também tenho me segurado daquilo que escuto e que vem diretamente para mim ou como dizem outros "não leve para você".
Impossível: a indireta já é direta e depois de palavras jogadas ao vento não tem mais como recuperar.
Poderia eu ser diferente?
Poderia eu não sentir?
Poderia eu não guardar?
É muito triste eu ter certeza que posso compreender em estar escrevendo para os outros na teoria, mas na prática ser muito diferente, eu não consigo ser indiferente a palavras que ferem, que sangram.
Hoje mais do que nunca gostaria de usar teoria e prática sem distinção.Deixar que palavras passem e não deixem marcas.
Mas sou mais uma pessoa igual e imperfeita como tantas outras que de todas as maneiras tentam ser dóceis, justas e incrivelmente ponderadas e fingir que nada aconteceu.
Ah! O coração não perdoa, ele dói e por mais que tentamos dizer que "tudo passa", quando as pessoas de quem mais gostamos são as que nos fazem sofrer.
Talvez haja alguém que diga "quem ama perdoa", sábias palavras !
Mas o coração também é traiçoeiro, como ele ama, ele também sofre...
Amanhã será outro dia e tenho certeza que um pouco de tudo isso se apagará.


Bel Rech do blog Buscando o Amor

Um comentário:

  1. Oi querida Maria Luiza, vim retribuir sua visitinha em meu humilde blog e chego aqui e me deparo com esse grandioso blog...com tantos livros...puxa...e ainda meu post por aqui.Obrigado por me promover..vou dar uma espiadinha aqui na sua casa...
    Que tenha um final de semana esplêndido.
    Paze bem

    ResponderExcluir

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO