BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A MUDANÇA DE DIMENSÃO E SUAS CONSEQUÊNCIAS S


Nem toda doença vem dos distúrbios físicos ou da desarmonia energética. Muitas pessoas hiper-sensíveis estão apresentando sintomas que nada mais são que a consequência da mudança vibratória do planeta e dos polos magnéticos.
Dores de cabeça, dores difusas pelo corpo, certa ansiedade demonstram apenas que estamos sentindo a nova dimensão a que o planeta está sendo ascensionado.
As pessoas comuns percebem somente que o tempo está passando mais depressa, mas atribuem isso à multiplicidade de suas funções. Entretanto, realmente, o tempo está passando mais depressa em vista das mudanças por que passa o nosso planeta Terra.
Raios diferentes dos que nos acostumamos a eles estão atingindo a Terra e interferindo em toda a vida do planeta. Dessa forma, todas as transformações que o planeta apresenta não são simplesmente resultado do desrespeito do Homem pela Natureza, mas, também, por causa de sua mudança vibratória. Essas mudanças não são nenhuma novidade: de eras em eras elas acontecem. Para que elas se deem em nível menos sofrido basta que mantenhamos elevados os nossos pensamentos, as emoções e os sentimentos. Como tudo se conecta a tudo no Universo e tudo é energia, vamos evitar tudo que possa ser negativo para que, assim, tudo se dê de forma mais tranquila.

Maria Luiza

DO OUTRO LADO DA VIDA...


o.(...)Ao longo das eras, o homem tem se indagado o que existe para além da tumba, como será a outra vida.
Em torno disso, teólogos e religiosos se têm posto a pensar e têm até estabelecido discussões acerca das ideias que fazem do que seja essa outra vida para onde todos iremos.
No século XIX, na França, um pedagogo francês indagou dos Imortais a respeito e o véu começou a ser levantado, revelando um mundo cheio de vida.
Vida abundante como falou o Mestre de Nazaré.
Livros foram escritos dizendo de como essa vida prossegue para os Espíritos imortais que somos todos nós.
Mas nem todos creem nos Espíritos, nessas vozes dos céus. Nem todos creem na mediunidade e nos fenômenos da comunicação dos chamados mortos.
Contudo, todos os que nos dizemos cristãos, com certeza recordamos das palavras do Mestre Jesus, em Seu discurso de despedida, naquela noite de quinta-feira, precedendo a Sua prisão:
Não se turbe o vosso coração. Crede em Deus. Crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fosse, eu vo-lo teria dito. Eu vou para vos preparar o lugar.
Portanto, tem razão o médico. Se nosso Senhor estará lá, se disse que iria à frente para nos preparar o lugar, é que nos aguarda.
Dessa forma, não importa o que mais exista lá. Não importa se temos ideias mais nítidas ou não do que exista para além da vida física.
Uma certeza temos: Jesus estará lá. Ele nos aguarda, Pastor de todas as ovelhas deste planeta e, como bom Pastor, nos receberá.

Pensemos nisso!

Redação do Momento Espírita, com base em texto que circula pela Internet, sem título e sem autoria e dos versículos 1 a 3 do cap. XIV do Evangelho de Joã

EM CONSTANTE RENOVAÇÃO

Em Constante Renovação - Emmanuel from FEEAK - Frat. de Est. Espíritas on Vimeo.

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO