BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NADA DE VÓS QUEREMOS PARA NÓS


Paz sobre todos os quadrantes planetários!
Paz também em vossos corações!
Irmãos e amigos,
Vimos retransmitindo nossas recomendações a essa humanidade. Existem muitos que ainda duvidam de nossa presença.
Não podemos obriga-los a reconhecer em nós, irmãos dedicados e amorosos; mas, como é comum entre espíritos que já encontraram na Luz o sentido do existir, somos persistentes na determinação em servir ao Criador, e mais uma vez entre vós nos colocamos, relembrando-vos que não estais sós no Universo e que este tempo (final de ciclo) que viveis não é o primeiro que se passa com uma humanidade.
Dentro vós há muitos que em vossos próprios mundos de origem já viveram momentos de Transição Planetária e dentre vossas células no corpo espiritual, o registro daqueles momentos encontra-se vivo.
Aquele que quiser crer e encontrar as respostas aos questionamentos infindos que trazem na alma inquieta, acessem o conhecimento gravado em vossas próprias consciências, em vosso próprio corpo espiritual e em vosso psiquismo e verão ali as verdades reveladas por nós, gravadas como registro histórico de suas existências pregressas.
Talvez assim, possais compreender que nos dispomos a estar entre os terrestres, neste momento como trabalhadores da Luz, orientados pelo Mestre Jesus a socorrer a humanidade terrena, indicando-lhe os caminhos a seguir nesta hora de enormes perturbações.
Nada de vós queremos, que não seja o engrandecimento da fé, o fortalecimento do espírito na determinação do progresso, que urge entre todos.
Nada de vós queremos para nós, porque nossa maior alegria e felicidade será com a elevação de um grande número de terrestres, acima dos padrões vibratórios em que hoje se encontram.
Ficai na Paz do Senhor dos Mundos. Ele vos rege os destinos e nós todos com Ele seguimos, servindo e amando como Jesus ensinou.
Paz sobre todos os quadrantes planetários!
Paz também em vossos corações!

Ashtar Sheran

SOLIDÃO


Quando toco nos pedaços de luz
Elas se espalham
Na forma como toco.

Ficam suspensas e inertes
Como as muitas lágrimas
Que não chegam a caír.

Sou tão pobre de palavras
Esbatida na árvore sem folhas
Do meu entardecer.

Atravessei o Oceano
Infringi todas as regras
Cantei todos os cantos.

E não te vi
E não tive repouso
Em nenhuma praia.

Podes ajudar-me a perceber
O meu último erro?

E fomos diferentes de todos
Na loucura em que vivemos,
Mas houve um erro...eu sei...

E assim, rasguei meus versos
Varri meu nome.

As lágrimas fervem
E eu estou desprovida de apegos
E quero solidão!...

Maria Luísa Adães

PENSAMENTO DO DIA


"Haverá sempre momentos em que se sentirá vazio e estranho. Tais momentos são muito desejáveis, pois significam que a alma se desfez de suas amarras e navega para lugares distantes. Isto é o desapego – quando o velho terminou e o novo ainda não veio. Se você tem medo, o estado pode ser penoso; mas não há realmente nada a temer. Recorde a instrução; o que quer que você encontre – vá além."

Nisargadata Maharaj

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO