BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PENSAMENTO DO DIA

E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido Dalai Lama

REFLEXÃO DE HOJE

“Não há meio de escaparmos incólumes pela vida, sem sofrimento, dor e desilusão e já que ainda não conseguimos aprender somente pela inteligência e pelo amor, a vida nos traz tais situações e pessoas, para que tenhamos preciosas lições e é assim que temos que perceber o que muitas vezes nos abala a vida. Mas, como tudo passa, com toda certeza, tentemos não focalizar nos problemas e dores, além das lições que nos propiciam e sigamos na leveza, buscando a alegria, o sorriso, a paz, a harmonia, enfim vamos encher nossa de vida de atitudes positivas e muito amor, daí então nossas asas serão leves e nossa essência com certeza emitirá mais e mais luz pelo mundo.” da minha amiga Valéria do blog "Encanto em Palavras"

O MOMENTO PLANETÁRIO

Estamos vivendo um momento planetário absolutamente especial e tenso. Muitos de nós temos sido atingidos por essas energias sem ao menos conseguir entender o que está se passando. Aperto no coração, sensação de opressão ou fatalidade, necessidade de rompimentos, mas também libertação quando se consegue enxergar a necessidade e os caminhos para as mudanças. Estamos sob energias poderosas e estaremos todos passando por mudanças internas e externas pelo menos durante as próximas quatro semanas. O que estava parado volta a andar e o que estava caminhando em direção errada será rompido. Relacionamentos que fazem sentido passam a andar para frente (...). A insistência no erro será banida pelos céus nesses próximos tempos. Energias poderosas nos obrigam a caminhar em direção a nós mesmos, em busca das nossas alegrias e verdadeiras necessidades emocionais. Todos estamos sendo mexidos e obrigados a enxergar os pontos negativos que impedem o livre andamento de nossas vidas. É claro que antes da calmaria devemos viver as tempestades, portanto, nada de desanimar diante dos obstáculos. Eles podem ser muitos e desalentadores de fato, mas, caso aconteça o cansaço, respire fundo e descanse por algum tempo apenas e depois volte à sua batalha pessoal. Não é momento para desistências ou esmorecimentos. Pelo contrário, os tempos são de luta, assertividade e conquistas. Cada um de nós deve viver sua própria história e construir uma nova a partir do rompimento com o passado que não nos serve mais. O olhar deve ser aquariano, ou seja, em direção ao futuro. Inúmeras opções se farão presentes bem diante de nossos olhos e devemos ter a capacidade de discriminação e discernimento para fazermos as escolhas acertadas. Há necessidade de muita reflexão para sabermos claramente o que queremos e, o mais importante, termos coragem para lutar pelo que se quer. O momento exige mudanças e transformações radicais que podem ser internas ou externas. O astral geral é tenso, com algumas gotas de amor e carinho pelo caminho. Deixe os medos de lado, use sua criatividade e sentido de esperança e opte pela vida. Haja baseado na ética, no bem e no amor. Dessa maneira, nada poderá deter o seu crescimento e caminho em direção à sua felicidade. Desconheço autoria

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO