BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 26 de junho de 2012

MENSAGEM DO ARCANJO JOFIEL


Eu sou JOFIEL, Anjo do Conhecimento e da Luz.
Queridos amigos humanos, eu venho a vocês para completar uma série de conhecimentos que visam explicar alguns processos no interior do seu ser, no interior do seu corpo físico, mas também no interior do corpo físico do planeta.
O que eu venho explicar não recorre à inteligência da sua cabeça, mas à inteligência do seu coração.
Não há necessidade de penetrar os funcionamentos e os mecanismos íntimos e particularmente complexos para observar, compreender e assimilar o que acontece no interior dos seus corpos e no interior do corpo planetário.
Lembrem-se, durante a minha primeira vinda, eu insisti sobre o ano que vocês vivem como o ano das turbulências, o ano das grandes transformações onde as escolhas que foram feitas e declaradas devem ser levadas agora à realização e à concretização em sua vida encarnada, se tal for o seu desejo.
Como vocês podem ver, as turbulências atingem setores extremamente específicos ao nível do seu planeta.
O que atinge o seu planeta atinge também o seu ser interior, da mesma maneira, com a mesma intensidade.
Há crise da energia.
Em vocês também se vive esta crise da energia que os faz passar por variações de afluxo e de refluxo da energia nos seus corpos, propiciando-lhes, por períodos muito curtos, instantes de plenitude e instantes de vazio que se sucedem e que são, às vezes, extremamente estressantes para a sua consciência de ser encarnado.
Quem diz afluxo e refluxo da energia, diz também acúmulo e liberação de energia, a um dado momento e em um dado local.
Os locais que afetam o seu planeta nas liberações da energia e nas concentrações da energia não ocorrem ao acaso.
Eles não ocorrem tampouco em função de alguns elementos precisos e pontuais e recentes da sua história, mas remontam de algo muito mais antigo.
Então, muitas vezes, vocês não encontram a linha diretriz que lhes permite explicar porque tal local, em tal momento, varia em energia.
A explicação não está em uma linearidade causal, mas preferencialmente em relação com a história muito antiga do seu planeta.
 Lembrem-se: o que vocês observam no exterior é observado também, de maneira perfeitamente sincrônica, no interior.
Dessa maneira, para retomar os elementos climáticos, inicialmente, que afetam (e que irão afetar cada vez mais nos próximos dias e nas próximas semanas) este planeta, é preciso compreender que o afluxo maciço da energia vai corresponder a uma mobilização, e quem diz mobilização diz movimento do ar seguindo para a água e, enfim, seguindo para a terra.
O fogo, ele, sendo o elemento purificador, apenas irá intervir em momentos diferentes e em locais diferentes daqueles que são afetados nesse momento pelos elementos.
Como vocês irão notar, a intensidade dos elementos nesse momento não é comparável a essas catástrofes que vocês conheceram em um passado relativamente recente.
Então, as regiões que são afetadas correspondem à zona do plexo solar no seu corpo.
O seu plexo solar que, eu os lembro, em sua cor energética é o amarelo.
E, portanto, os povos que são afetados são os povos amarelos, em um primeiro momento.
O elemento ar, seguido pelo elemento fogo e, enfim, pelo elemento terra, manifestam-se segundo uma lógica inevitável.
No seu corpo manifestam-se as mesmas coisas. (...)
O que serve para vocês como meio de troca tornou-se, desde muito tempo, um meio de pressão e não mais um meio de troca.
Em razão da força e da pressão através do que era destinado a circular e não a estagnar, apronta-se uma parada repentina no seu planeta deste elemento que vocês chamam de dinheiro.
O colapso do próprio valor do dinheiro é a consequência, ao nível coletivo, dos valores sobre os quais vocês construíram as suas vidas, de maneira geral, nesta encarnação e nesta humanidade.
Em um segundo momento, que não é dentro de alguns anos, mas, eu repito, dentro de algumas semanas, virá o fogo.
O que é o fogo?
O fogo é o elemento que desencadeia a raiva.
O fogo é dito devastador, ele queima, ele transforma, ele muda o estado.
Naquele momento, os povos que serão afetados será o povo vermelho.
O que é o povo vermelho?
O povo vermelho era o povo que vivia na Terra americana.
Em breve, muito em breve, o fogo vai tomar conta dos povos que vivem nesses países.
O elemento será, evidentemente, um elemento profundamente destruidor que virá corromper, mas, ao mesmo tempo, reparar o que pode sê-lo e queimar o que não pode ser reparado. (...)
Deste modo, estabelece-se, em vocês, uma série de perturbações interiores ligadas a mudanças no seu espaço de vida, no seu estilo de vida, em sua concepção de vida, hoje indispensáveis às suas evoluções ou às suas involuções para aqueles que recusam se deixar levar pelos ventos da mudança.
Como vocês sabem, o ser humano está em uma espécie de encruzilhada onde as promessas que foram feitas desde muito tempo vão atualizar-se, realizar-se, em um período reduzido que, aliás, foi chamado de tempos reduzidos, em um tempo relativamente curto onde vocês terão que adaptar, não somente a vida de vocês, mas também suas condutas, mas também suas consciências, a essa mudança de paradigma tão esperada ou tão temida, segundo a afinidade da sua alma com os movimentos de energia que chegam para vocês.
A escala de valores, tal como vocês a conhecem, não irá mais prevalecer porque a escala de valores que vocês elaboraram é uma escala restritiva, confinante, aprisionadora, através das ligações que vocês construíram, que isso seja a família, que isso seja a sociedade, que isso seja os seus espaços de vida.
Tudo isso é levado a uma grande transformação, a uma grande evolução, permitida pelo e para o Amor e para a Luz.
Não se desesperem por causa dos alaridos do mundo, não vejam ali elemento negativo, muito pelo contrário.
A liberação deste plano torna-se possível para certo número de almas a fim de emergir sem seu corpo em plena Luz, aqueles que tanto sofreram em suas encarnações.
Acreditem em mim, feliz daquele que aceder à Luz prometida antecipadamente, antes dos outros.
A missão da encarnação é ainda mais difícil, nesses tempos reduzidos, para aqueles que devem assumir a perpetuação da Luz, do Amor, da vida, nessas novas dimensões que vêm para vocês. (...)
 Bem amados amigos, é tempo, hoje, de compreender que o que vocês veem no exterior passa pelo mesmo processo no interior.
Lembrem-se: fluxo e refluxo da energia, fluxo e refluxo dos seus valores monetários, mas também transformação, mudança radical do estilo de vida e do local de vida a fim de permitir-lhes experimentar a maior das facilidades quando o momento chegar.
Mesmo se isso lhes pareça, no momento, não realizado, algo extremamente difícil, algo extremamente constrangedor, o difícil, hoje, prediz a facilidade de amanhã.
Na realidade, não é preciso atar o seu ponto de vista à percepção do instante, mas, sim, em uma visão muito mais global do que chega.
Dessa maneira, o seu baço e o seu plexo solar se contraem e se dilatam para dar à luz a um outro Sol, a uma outra Luz, situada acima, no nível do que vocês chamam de zona do seu coração.
Assim, neste local deve nascer o fogo interior que acende a lâmpada da sua alma a fim de assegurar-lhes uma autonomia muito mais independente das condições de vida nas quais vocês estão nesse momento.
Não mais depender da energia, não mais depender dos alimentos, não mais depender da matéria para continuar a evoluir na matéria.
Não percam de vista o objetivo final.
Nós sabemos, nós, Anjos, das provas, dos pesos, das dificuldades que vocês vivem.
Nós não as experimentamos em nossos seres etéreos, mas nós temos a possibilidade, através da nossa consciência, de perceber a dolorosa mutação do seu planeta, a dolorosa transformação que é um novo nascimento neste planeta.
 O parto é um fenômeno que, quando ele é vivenciado, pode ser vivido de diferentes modos: na dor ou sem dor, segundo a maneira que vocês acompanham, a título individual e coletivo, esta transformação inscrita no mais alto dos Céus, desde toda eternidade.
 O relógio cósmico, o momento cósmico, agora chegou.
Então, alguns irão dizer “mas nada acontece”.
Outros dirão “está indo rápido demais”.
À medida da abertura da sua consciência vocês percebem o tempo como dilatado ou contraído.
Assim como as perturbações no seu corpo são mais ou menos intensas, mais ou menos toleráveis, em função da escala de tempo na qual vocês percebem o desenrolar da sua vida.
Mas a Terra, ela, vai ao seu ritmo, vai ao seu tempo e se move à medida do seu tempo em função do que lhe ordenam os diferentes sóis, as diferentes luzes que giram em torno do céu e em torno das quais vocês giram.
Existe uma varredura constante.
Do mesmo modo que a sua Terra se desloca, as suas células deslocam-se no interior de vocês e circulam de acordo com circuitos e canais perfeitamente estabelecidos que vocês chamam de vasos sanguíneos.
Do mesmo modo, a Terra circula no interior de canais que vocês não veem porque eles são impenetráveis e invisíveis aos seus olhos de carne.
Eles são as tramas do seu futuro, traçadas desde toda eternidade pelo Divino Criador, que vão permitir levá-los a bom porto, quaisquer que sejam os abalos ou as oscilações que aconteçam em função da oposição da alma humana no seu caminho.
Não se atrasem com a balbúrdia do mundo porque o que vocês chamam de morte é um novo nascimento.
Não há sofrimento senão no momento da passagem e, certamente não mais, depois.
Todas as almas que deixam este plano hoje, se tal for a escolha delas, nunca mais irão retornar a este plano da matéria de 3ª Dimensão.
Se tal for a sua energia de alma, elas irão aceder imediatamente à nova Terra e ao novo Céu.
Existe uma grande mudança, que ocorreu desde muito pouco tempo no seu tempo terrestre, que permite às almas que deixam este plano da encarnação aceder imediatamente à Luz da 5ª Dimensão.
Isso já foi uma mudança extremamente importante que aconteceu há apenas alguns dias para a sua humanidade terrestre.
Deste modo, várias almas sentem o apelo para a elevação e, entretanto, o seu corpo não permite esta elevação.
Então, esta elevação lhes é oferecida sem o corpo.(...)
Não se atrasem nas imagens que pertencem ao passado, com as imagens que possibilitaram a transição para um mundo melhor.
O que é preciso ver é o depois.
É preciso recentrar-se no mais profundo do seu ser a fim de ali encontrar os recursos que irão lhes possibilitar, durante o trabalho no vermelho, o momento em que a energia passará de maneira meteórica no seu coração, na totalidade.
É preciso preparar-se para viver isso, para viver no coração.
Vários seres começam a sentir as premissas desta elevação, desta transformação, como modificações rápidas e brutais do ritmo cardíaco que ocorrem, na maioria das vezes, por enquanto, durante a noite e que irão amplificando-se nas próximas semanas. (...)
Não percam tempo com as imagens que, o que vocês chamam de mídia, podem transmitir a vocês.
Lembrem-se de que as almas que deixam este plano para partir agora, reconectam-se diretamente com a Luz, se tal for a sua escolha.
 As condições de vida no que vocês chamam de além foram profundamente transformadas e nunca mais serão as mesmas.
O acolhimento se faz na Luz, o acolhimento se faz no Amor.
Não há mais etapa intermediária, mas há uma liberação do que vocês chamam dekarma para essas almas que decidiram ser liberadas do seu corpo.
 Não vejam ali um sofrimento, mas, muito pelo contrário, uma alegria extrema que vivem essas almas.
O que acontece sobre a Terra é também este nascimento que acontece no interior de vocês. (...)
Eu não venho para assustá-los.
Eu venho para trazer-lhes vibrações e palavras de amor a fim de engajá-los muito antes, e sempre de maneira mais importante, para deixar este mundo que morre a fim de ir para um novo mundo.
 Mas algumas almas irão dizer: “como fazer com o dinheiro?”, “como fazer com os lugares?”.
Eu não vou repetir as palavras de CRISTO, durante a sua vida, a maior entidade que vocês tiveram em encarnação sobre a Terra, mas vocês as conhecem.
Trata-se aí de um problema essencial que tem por nome: confiança.
Lembrem-se de que a confiança chega a partir do momento em que vocês dão o primeiro passo para ela.
A Luz pode se instalar e fazer crescer em vocês a confiança nesta Luz.
A confiança é sinal de abandono à vontade a mais elevada.
A confiança é aquela que os faz eliminar pouco a pouco o medo do seu ser, o medo do seu corpo físico de faltar o alimento, a energia, a família, a companhia, o dinheiro.
A passagem ao coração irá ocorrer muito em breve, queridos amigos.
Trata-se de momentos solenes deste ano em que a sua Terra entrou.
Houve, certamente, momentos extremamente importantes, momentos de escolha no decorrer dos anos anteriores, mas vai ser preciso agora conscientizar as suas escolhas, enfrentar os seus últimos medos e se mostrar como seres repletos de Luz onde o medo não tem mais lugar, onde o medo se apaga pouco a pouco diante da potência do amor dos seres que vocês são.
Nisso a palavra confiança é certamente a mais importante e poderá apenas ser um abandono total do seu ser à vontade superior da sua alma e do seu espírito, que é bem oposta à vontade pessoal e à necessidade de segurança material, afetiva, pessoal.
O conjunto das suas vidas foi construído desde tempos imemoriais na busca de segurança, na busca de certezas.
 Vocês irão se apreender, em breve, de que não existe qualquer certeza, exceto aquela do Amor e aquela da Luz.
E com esta certeza ancorada em vocês o resto torna-se mais do que relativo, torna-se mais do que algo superficial.
Vocês irão penetrar no coração do seu ser, no coração da sua essência, no coração do que vocês são que não estava revelado totalmente até agora.
Convém, portanto, aceitar esta Graça que vem para vocês.
Não se deixem desestabilizar por aqueles que vão querer arrastá-los para mais densidade, para mais peso, para mais materialidade.
Mas, ao invés disso, aliviem-se, ao invés disso, aceitem deixar-se levar com confiança e serenidade no que chega.
É preciso que vocês se tenham prontos e prontas, no momento da efusão final da abertura do seu coração, para tudo deixar.
Não haverá escolha, exceto aquela da Luz e aquela da Sombra.
E para isso é preciso abandonar toda veleidade, toda tentativa de querer funcionar como antes.
As regras mudam.
Talvez vocês sintam-no já: no interior dos seus corpos os padrões sociais, os modos de comunicação, os modos de relacionamento mudam.
E, evidentemente, a pressão, o fluxo das energias antigas tentam se manter à tona, tentam arrastá-los para mais peso, para mais densidade, para mais apego, para mais coisas muito afastadas da Luz autêntica, da Luz verídica e do Amor.
É extremamente importante encontrar a calma, encontrar a confiança, uma vez mais.
Mas a confiança não pode encontrar-se nas certezas exteriores.
Isso não é a confiança.
Nesses casos vocês fazem apenas reprimir os seus medos não irão senão ressurgir no momento oportuno para perturbá-los ainda mais no seu caminho.
A confiança é algo que é um ato de abertura total do coração e de abandono, em algum lugar, à vontade espiritual que é Luz.
Eis o processo que está em andamento.
Trata-se de uma revolução e de uma reversão no interior dos seus valores, no interior dos seus corpos que prediz a reversão do planeta a um dado momento. (...)
Muitos anjos apareceram para dar ensinamentos nos tempos antigos.
Eu não os convidarei a reler esses textos porque hoje vocês estão na vivência disso e o texto tem apenas pouco peso em relação à consciência do que vocês são.
 Todas as respostas estão no interior de vocês.
Voltem o seu olhar para o interior do seu corpo.
Percebam as modificações, percebam as alterações nos requisitos, as alterações nos mecanismos íntimos, percebam as alterações nos seus padrões de relacionamento.
Afastem-se do que os forçam a funcionar conforme os modos antigos e obsoletos.
Aproximem-se do que os abre, sem falso pudor, sem timidez.
Vão aonde vocês devem ir, aí onde o seu coração os guia, aí onde vocês sentem que isso é bom para vocês.
Não há mais vergonha em querer se reunir.
Quem é semelhante se junta [os pássaros da mesma pena voam juntos], dizem alguns dos seus provérbios.
É tempo agora de se juntar, é tempo agora de se reunir a fim de lutar, não contra algo, mas de lutar pela emergência do que vocês são.
O antigo, deixem-no morrer por si só, não lhe deem atenção, não lhe prestem consciência.
A partir do momento em que vocês dão um passo para a consciência, os caminhos se abrem.
Vocês não estão sozinhos nesse caminho.
Vocês estão sós com vocês mesmos, mas é tempo de se agregar, de se juntar, de se reunir, a fim de trabalhar.
Eu sei que o canal através do qual eu me expresso recebeu uma série de ensinamentos dos povos Intraterrestres que conservaram um corpo de carne enquanto estando na 5ª Dimensão.
Eles lhe deram um conjunto de regras de funcionamento.
Eles lhe deram uma série de elementos para aplicar ao nível energético a fim de permitir a eclosão ainda mais rápida dessa grande mudança tão esperada.
Para fazer nascer em vocês mais confiança, mais abertura, é preciso regenerar-se.
O único local de regeneração encontra-se no interior de vocês mesmos, mas também no interior daqueles que são como vocês, daqueles que aceitaram dar um passo para a confiança, dar um passo para a Luz e mudar, de forma definitiva e duradoura, o seumodus operandi.
Isso se aplica extremamente rápido.
Os fenômenos de sincronia da Unidade, de Fluidez, tais como foram chamados, vão se reforçar, vão se tornar cada vez mais coerentes, cada vez mais sólidos, e permitir-lhes enfrentar, de maneira decisiva, as alterações desejadas pela sua Terra e pelos seus planos espirituais.
Isso é agora.
Não deixem mais para amanhã o que pode ser feito agora, conscientemente, hoje.
Não é mais tempo de ser ambíguo, é tempo de ter confiança.
Queridos amigos encarnados, vocês estão no momento em que o seu destino dá uma guinada.
Essa guinada é aquela da Luz e do retorno à Unidade.
Certamente, o caminho é longo, muito longo, mas doravante ele será muito mais leve.
Doravante não se fará mais conforme o peso da densidade da 3ª Dimensão, conforme a oposição do bem e do mal, mas unicamente na leveza.
Cabe a vocês dizer “sim”.
Cabe a vocês dar esse primeiro passo.
Cabe a vocês abrir-se totalmente a esta Luz.
Entretanto, ainda uma vez, ninguém julga vocês.
Cada coisa, doravante, está no seu lugar.
Nada pode ser distorcido ou ser sinal de qualquer maldição.
Todo acontecimento ocorrendo na superfície da Terra, como no interior do seu corpo, apenas reflete o afluxo da Luz, o afluxo da Divindade que chega para vocês.
O resultado pode ser feliz ou triste, efetivamente, mas apenas depende de cada um de vocês, a título individual, mas também a título coletivo.
 Estejam felizes porque a leveza vai se apreender do ser de vocês.
Estejam felizes porque a vida é um canto permanente.
Estejam felizes porque as ligações que os impediam de perceber e de sentir isso vão se extinguir muito em breve.
Vocês poderão experimentar a verdade no seu ser, sem passar pelas palavras, sem passar pelas imagens, sem passar pelo discurso do outro, mas com toda humildade, no interior do seu ser.
Frente a outras situações, frente a outros seres, vocês saberão se isso é verdadeiro ou se isso é falso.
Não haverá necessidade de palavras, não haverá necessidade de discussões, não haverá necessidade de fingimento.
Vocês terão apenas que escutar o seu coração.
Isso vai se tornar cada vez mais rápido, cada vez mais fácil de escutar o seu coração, porque só ele detém a verdade. (...)
Cabe a vocês, queridos amigos encarnados, estar atentos ao seu interior.
A cada desordem saibam que irá suceder a ordem.
Cada nova transformação pode induzir um sentimento de abandono, de peso, de densidade, mas isso jamais irá durar muito tempo porque, nos meandros deste peso, é mais leveza que vocês vão ganhar, é mais liberdade que vocês irão integrar.
Liberdade que será completamente independente das condições e das contingências materiais das suas vidas atuais, onde as necessidades que vocês conhecem serão satisfeitas de maneira natural e não exterior.
Eu os remeto, para isso, a alguns ensinamentos já recebidos por outras orientações que a minha.
Se vocês tiverem agora questionamentos sobre este assunto específico que eu abordei com vocês, eu estou pronto para dialogar com vocês, antes de fazê-los beneficiar-se, evidentemente, desta radiação nova do coração.
 Pergunta: como se preparar para a passagem do coração?
 A palavra mestre é confiança.
A confiança está além do abandono.
A confiança é um ato de adesão à Luz.
A Luz sabe o que é bom para vocês.
A sua Luz interior sabe o que é bom para vocês no exterior.
Enquanto que a sua personalidade jamais irá sabê-lo.
O que vocês chamam de catástrofe pode ser, por vezes, um acontecimento extremamente positivo.
Por outro lado, um acontecimento que vocês chamariam de extremamente positivo pode ser uma catástrofe para a sua Luz.
A sua personalidade não pode julgar pelo seu coração, a sua Luz interior sabe o que é bom para vocês e os fará senti-la.
Então, o caminho do coração é o caminho da confiança.
Desenvolver a confiança é algo que pode, eu diria, trabalhar-se, embora a palavra não seja apropriada.
A confiança começa pelo abandono à vontade espiritual.
 A confiança é, a cada minuto da sua vida, afirmar que se está no lugar certo.
De qualquer modo, se vocês não estiverem no lugar certo e se vocês desenvolverem a confiança, as coisas irão bem depressa para descristalizar esquemas de funcionamento antigos, de lugares antigos, de pessoas antigas que são freios para a ativação total da sua confiança.
As coisas irão cada vez mais depressa na sua vida. (...)
 Vários seres humanos vão viver, inicialmente em sonho, a presença do Anjo e, num belo dia, vocês abrirão os seus olhos durante a noite e vocês verão o Anjo nos pés da sua cama.
 Dentro de pouco tempo, e para alguns, vocês terão a possibilidade de conversar conscientemente durante o dia, e não mais durante a noite, com esses Anjos.
Diversas categorias de Anjos se aproximam de vocês porque eles estão aí para facilitar-lhes a passagem.
 Pergunta: quais sinais podem nos alertar sobre a presença de um Anjo?
 O seu coração, unicamente, sabe disso.
O seu coração saberá porque um Anjo não pode ser confundido com outra coisa.
A vibração do Anjo é uma vibração muito especial.
 Pergunta: é isso que provoca vibrações específicas no corpo?
 Também, mas lembrem-se de que o Anjo estará presente conscientemente e de que vocês estarão conscientes da sua presença.
Não se trata apenas de um processo energético e vibratório, como vocês o definem, mas de uma visão e de uma comunicação real e concreta.
 Pergunta: esses contatos serão diretos ou através de intermediários?
 De maneira direta.
Do mesmo modo que vocês não têm mais necessidade de intermediários entre vocês e o que vocês chamam de Pai, vocês não terão mais necessidade do que vocês chamam de autoridade religiosa, vocês não terão mais necessidade, em breve, de médiuns ou de canais, como vocês dizem, para entrar em contato com esta realidade.
Os canais são profundamente transformados.
A obra no amarelo que prossegue no interior do seu corpo destina-se, lembrem-se, a acalmar as suas emoções e a permitir uma melhor circulação de energia, primeiramente no seu eixo vertebral.
A etapa da comunicação com o Anjo irá ocorrer na obra no azul, no final do ano, mas os contatos serão cada vez mais intensos.
 Pergunta: a que se devem as dores de cabeça que muitas pessoas sentem?
 Isso está ligado ao trabalho da Luz através das estruturas físicas e energéticas.
Isso faz parte do trabalho no amarelo.
 Pergunta: como fluidificar essas intervenções para torná-las menos dolorosas?
 Com dois elementos: a confiança e a natureza.
A natureza, através das árvores, mostra o caminho para vocês.
Encostem-se em uma árvore, abracem as árvores, tomem as árvores em seus braços.
Elas são seus Mestres nesse caminho.
Qualquer árvore que o seu coração sentir vai valer (ndt: especialmente as árvores de folhas caducas).
Não se esqueçam de que vocês não são os únicos sobre esta Terra como ser humano a sentir, a experimentar e a integrar essas novas energias que chegam.
A natureza e, em particular, as árvores, são certamente os elementos que podem permitir-lhes ir com a máxima doçura possível para este estado.
 Pergunta: o que vai acontecer para os animais?
 A mesma coisa que para os seres humanos.
Alguns animais estão prontos para aceder a uma forma de nova dimensão.
Os caminhos são múltiplos para os animais.
Eles podem se dirigir para um processo de individualização da alma, acompanhando os seres humanos na 5ª Dimensão, ou escolher permanecer na 3ª Dimensão em outros espaços que nesta Terra.
 Está na hora agora, queridos amigos, de acolher nos seus corações, o coração do Anjo.
Eu lhes peço, para isso, para permanecer no recolhimento, para fechar os seus olhos e para abrir o seu coração e o olho da sua mente quando o trabalho no vermelho for começar.
 ... Efusão de energia ...
 Queridos amigos humanos, a irradiação do Anjo os acompanha em seus corações.
Eu saúdo vocês.

Mensagem do Bem Amado ARCANJO JOFIEL no site francês:
12 de maio de 2008
 Colaboração: Rosa Amelia Muruci
 Tradução para o português: Zulma Peixinho

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO