BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ASCENSÃO

(...) Qual é a mecânica da ascensão?

A Ascensão é um processo que tem componentes espirituais, emocionais, mentais e físicos. Este processo tem múltiplas camadas e é interconectado, significando que uma ação que ocorra a algum nível, afeta os outros níveis (pensem nisto como um efeito dominó). A mecânica do processo de ascensão segue algo como isto:

1 – Vocês pedem para que os seus medos se mostrem a vocês.

2 – Um medo se manifesta em sua vida como uma lição que tem que se manifestar.

3 – Vocês se movem através do medo, desejando experienciá-lo tão completamente quanto necessário, a fim de integrá-lo.

4 – Vocês integram o medo, aprendendo assim a lição. Nesta parte, vocês assimilam os sentimentos do medo associados com este medo/lição. Eles podem ser sentimentos tais como: culpa, vergonha, ódio, raiva, ressentimento, etc.. (Sim, nós realmente tememos ao sentirmos estas emoções porque nos foi ensinado que elas são más e se nós as experienciarmos, nós seremos maus.)

5 – Vocês experienciam a liberação quando o medo é integrado e a lição é aprendida. Nesta liberação vocês experienciam emoções tais como alegria, êxtase, gratidão ( pela pessoa que desempenhou o papel Escuro ) e compaixão (pela dor que a pessoa do papel Escuro) teve que experienciar a fim de desempenhar a sua parte). Quando vocês sentem compaixão, há uma sensação de formigamento em seu corpo, e em muitos casos, uma explosão orgásmica de energia em seu chacra coronário superior (isto é, a raiva, a vergonha, etc., sendo transmutada em compaixão), enquanto vocês liberam as pessoas envolvidas em sua lição, da culpa.

6 – A compaixão que vocês sentem transmuta um pouco mais do seu DNA baseado no carbono para o DNA baseado no cristal ou na sílica, permitindo assim mais luz em seu corpo. Ao mesmo tempo, quaisquer implantes (também conhecidos como padrões de comportamento), associados a este medo/lição são mudados (equilibrados). Se vocês estiveram trabalhando neste medo em todos os seus vários aspectos, estes implantes recentemente mudados liberam então sua partícula dos seus 10 cordões adormecidos do seu DNA, de modo que eles possam ser realinhados.

Quanto mais nos movemos através destas fases, (leiam a “Fórmula da Compaixão” para mais detalhes neste processo de integração/transmutação), mais recodificamos o nosso DNA, mudando a consciência para mais e mais próxima ao ponto de integração entre a Luz e a Escuridão. A Compaixão é a aceitação incondicional e igual de todas as coisas (Luz e Escuridão), em relação a quem ou o que vocês são. (...)


Jelaila Starr       do blog Portal dos Anjos e das Estrelas de Avalon

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO