BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

O QUE IREMOS LEVAR PARA O OUTRO LADO?







A pergunta acima e outras mais sobre o mesmo tema tornam-se cada vez mais frequentes quando a caminhada da vida ultrapassa um determinado marco e percebemos objetivamente que poderemos "voltar para a casa do Pai" a qualquer momento.
Ainda que tenhamos a consciência da Imortalidade, da Unidade, de que nada se perde, é claro que as implicações são inúmeras, pois, mesmo que estejamos mais livres do apego, os laços emocionais e sentimentais ainda desempenham um papel extremamente importante, assim como a continuidade da missão de vida; mesmo que esteja por conta do Universo, humanamente esperamos que quem venha a assumir nosso lugar continue a semear a Verdade e a realidade espiritual aos quatro cantos.
Ora, quantas pessoas V. conhece que estejam prontas para retornar à Fonte numa boa, leves e livres de cargas energéticas daninhas e apegos diversos, sábias a ponto de carregar consigo somente bons sentimentos, Amor incondicional, serenidade e paz?

Não precisa ser um gênio para saber que a maioria não quer nem saber de uma conversa dessas, muito menos de se preparar decentemente para fazer sua vida valer a pena, em vez de ficar agarrada com unhas e dentes às suas posses, desdenhando as tantas informações primordiais sobre a espiritualidade hoje disponíveis em todos os idiomas e mídias.
O resultado disso está à vista de todos:
Uma sociedade profundamente injusta, que discrimina, separa, controla, suga seus cidadãos e cujos governantes e líderes --em sua maioria-- atuam somente em causa própria. O acúmulo de riqueza por parte desses grupos de intocáveis --e impunes-- nega uma vida digna e decente à população, que recebe salário e aposentadoria vergonhosos. Não me refiro especificamente a um determinado País, é algo geral, um padrão perverso que envolve principalmente os latinos, inclusive Itália, Espanha e Portugal. Desde a antiga Roma, continua valendo a política do "Pão e circo". Pão cada vez mais embolorado e circo com palhaços velhos, cansados e decadentes.

O que motiva ou justifica o comportamento desses seres sombrios?
Será que desconhecem que terão de acertar direitinho as contas do Dar e Receber?
Nada de seus bens materiais estarão carregando consigo, mas levarão muita coisa sim... obsessores, egrégoras carregadas de ódio, rancor e ressentimento (entre outros), além de revelar uma energia densa e pegajosa, sem contar aquelas vibrações predominantes e perniciosas que representavam sua marca registrada em vida. Resumindo: um fardo bem pesado.
Como conseguir entrar na mente e no coração cristalizados de tantas pessoas egoístas e ambiciosas para que as sementes da compaixão, da honestidade, da unidade que estão no ar possam brotar?
Será que as frequências vibratórias que o Novo Ciclo Planetário está consolidando terão o poder de penetrar na blindagem energética desses indivíduos nefastos?
Espero e torço que sim, pois, além da população e dos Reinos da Natureza, nosso planeta, nossa Mãe Terra, não mais suporta tanta corrupção, depredação, maus-tratos e níveis crescentes de poluição ambiental.

E vamos em frente, com fé, esperança, coragem e determinação. Vamos fazer direito nossa parte, mantendo a vibração elevada e o coração sintonizado no amor puro, o dia inteiro, todos os dias que nos restam. Estaremos vivendo num astral elevado, aproveitando todas as infinitas situações que a vida nos oferece e absolutamente a postos e em forma na hora da chamada do Pai. Para entrar na sintonia correta, não canso de lembrar aos amigos leitores "as Cartas de Cristo" e "o Codex", que vieram da mesma Fonte da Vida, referências preciosas e fundamentadas para nortear de forma correta e próspera --em todos os sentidos-- nossa existência terrena. Imprescindíveis manuais de uso para todas as situações e momentos, conhecimentos que precisamos estudar a fundo e aplicar na caminhada aqui na Terra, vivendo desta forma em total plenitude nosso infinito potencial criativo. 


EQUIPE DO SITE STUM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO