BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

TRABALHA E ESPERA


Nunca te suponhas, a sós, em servindo à seara do bem.
Os Mensageiros do Senhor estão sempre abençoando, secundando, apoiando e complementando-te o trabalho.
E não precisam trombetas para se anunciarem e nem requisitam dispositivos de alarme para te entregarem o amparo de que se fazem portadores.
Em silêncio, sabem escolher oportunidades, processos, maneiras e pessoas para isso.
Observa.
Abeirava-te da exaustão. No capítulo das disponibilidades materiais para o sustento das boas obras, entretanto, no ápice da necessidade, alguém
apareceu, estendendo-te o concurso preciso.
Impedimentos domésticos passaram a obstar-te a cooperação no auxílio aos semelhantes, todavia, quando tudo se te afigurava entrave indissolúvel,
algo sucedeu quebrando-te as amarras e desanuviando-te o caminho.
Doenças ameaçavam-te com a paralisação das possibilidades de servir e até mesmo com a desencarnação, contudo, no instante mais grave, do
mecanismo das circunstâncias repontaram o remédio providencial e a medida justa de que carecias para continuares em ação.
Provações do círculo íntimo te impuseram grande sobrecarga de tarefas, induzindo-te à inquietação e ao sacrifício, no entanto, quando a situação te parecia insustentável, providências surgiram, de inesperado,
em teu auxílio.
Problemas diversos te afligiam a alma, acenando-te com a ruptura de tuas nobres realizações em andamento, mas quando as tuas melhores esperanças se apresentavam como sendo claramente frustradas, acontecimentos imprevistos liquidaram com eles e a estrada se te clareou novamente.
Confia nos Mensageiros do Senhor, cujo amparo nunca falha.
No entanto, seja qual seja o obstáculo não te dês à rebeldia ou lamentação e sim continua trabalhando e oferecendo à vida o melhor que possas fazer.
Os Mensageiros do Senhor estão junto de nós e por nós e jamais nos abandonam. Ainda assim, mesmo quando o auxílio de que careças se te afigure tardar, continua fiel ao dever de servir, porque o barulho da queixa ou a gritaria da revolta podem talvez dificultar o socorro que vem vindo.


Emmanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO