BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 2 de fevereiro de 2014

A FELICIDADE




A dor não é um fim em si. Ela é apenas um meio. O hoem nasceu para a felicidade, mas ele jamais pode encontrá-la senão na Terra da Verdade.
O homem é o único ser na natureza que deseja ser o que não é: ao invés de realizar a sua própria natureza, de tornar ato as suas potencialidades, ele vive a torturar-se, tentando ser o que não é. Ora, tudo só pode ser feliz sendo plenamente..
O homem procura mil coisas para atordoar-se e não se deparar com essa realidade.. Como pode, então, ser plenamente se é desconhecido de si próprio?
Além disso, ele costuma por o seu desejo nas coisas e Jesus disse: "Onde está o teu tesouro, está teu coração". E se o nosso tesouro são as coisas, se nelas está o nosso coração, nunca poderemos ser felizes de fato, pois estas são perecíveis e fugazes.
O homem feliz jamais será aquele que tem muito, mas aquele que é muito. A felicidade é, pois, algo muito simples e mora dentro de nós mesmos. É fruto de nossa paz interior.

Maria Luiza

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO