BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CAMINHAR NA SENDA DA CORAGEM






“Coragem é vigilância. É o coração que conhece o Tudo, o coração que, intuitivamente, se apercebe de cada infração cometida contra o Todo. Aqueles que mantém a vigilância como sentinelas na muralha da vida precisam ter a coragem de defender a chama trina que se encontra na câmara secreta do coração. E a sentinela que caminha na muralha do Senhor precisa estar preparada para enfrentar todos os inimigos e o rufar dos tambores de guerra do ego que vem das profundezas do inconsciente. Pois é aí que os emissários de Maya esperam para escarnecer e tentar a sentinela do coração.

Ser a sentinela é ser solitário. Não desespereis na solidão, pois ela é realmente a união total com a presença de Deus. Sede a sentinela do portal da percepção no Buda e no Cristo e protegei as almas ternas geradas no ventre da Mãe Eterna, almas desejosas de nascer. Como os cavaleiros do passado que vinham proteger o templo e procurar o cálice do Senhor, que venha um, que venham todos os que desejam tornar-se o Buda. Vinde defender a era da mestria pessoal. ”

(Clare Prophet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO