BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2016

VIBRAÇÕES


   
 
Na vida aprendemos a amar muitas pessoas e sermos correspondidos.Mas, há pessoas que não retribuem da mesma forma. Na presença dessas pessoas não ficamos à vontade. Isso acontece em virtude da frequência vibratória de nossas auras, havendo uma dissonância.

Devemos sempre emitir bons pensamentos  para não entrarmos em sintonia com vibrações hostis que tais pessoas possam irradiar, neutralizando e transmutando essa energia negativa.

O mal-estar que sentimos, na presença dessas pessoas, ocorre ao ficarmos desatentos (orai e vigiai) e nos harmonizarmos com sentimentos negativos, que acarretam um desequilíbrio emocional.

Portanto, não são os pensamentos, as palavras ou sentimentos do outro que nos afetam, e sim, a nossa predisposição em “aceitar” os insultos ou as impressões recebidas, não nos protegendo, enfraquecendo assim nosso magnetismo pessoal. Nós “nos envenenamos ou nos intoxicamos” do lixo mental recebido.

Uma forma saudável de proteção são os exercícios respiratórios e a concentração no plexo solar; outro exercício é “queima das energias deletérias” através da visualização da luz violeta. Para os que conhecem, a emissão dos sons vocálicos é de grande importância.

O mundo está carregado de vibrações. Cabe a nós filtrá-las para que possamos viver em harmonia, saúde, amor e alegria.

(Zelita Costa, S.R.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO