BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MORTE... E DEPOIS?

 
Por não se ter conseguido até o momento uma comprovação empírica de que algo sobrevive à morte do corpo físico, a ciência nega a priori a sobrevivência humana após esse fenômeno, tão natural e inexorável na vida de todo o ser vivo. A ciência utiliza depende de uma metodologia própria, que requer uma instrumentação específica para aferir resultados. Contudo, é possível que existam outras formas de verificação que não as utilizadas pela ciência e são justamente esses outros métodos que os místicos de todos os tempos empregam para averiguar assuntos aparentemente além da compreensão humana.
Os místicos postulam que é possível comprovar a dualidade do ser humano, corpo e espírito, mediante uma experiência de separação, momentânea, entre consciência normal e o corpo onde a mesma está focada. É o que se chama de “projeção psíquica”. Através desta experiência, difícil de se conseguir, mas possível após perseverança, percebe o experimentador que uma forma de consciência pode existir separada e independentemente do corpo físico.
Estudos e relatos de projeção psíquica vêm sendo feito há séculos, mas a pesquisa só se tornou mais popularizada após os testes feitos em laboratórios de parapsicologia em todo o mundo. Escolas filosóficas como a dos Rosacruzes, da AMORC, também investigam e desenvolvem as faculdades latentes do homem, provando, por meio de verificação pessoal, que fatos como a morte são apenas aparentes. Que a vida continua e se estende em outros níveis. Não se trata de crença, mas de conhecimento oriundo da experiência pessoal.

Richard Shimoda, F.R.C

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO