BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

MENSAGEM DO DIA


Existe um princípio fundamental a ser seguido: nunca se entregue à raiva, mas, se não conseguir fazer isso, pelo menos controle a sua língua.

Paulo e Lauro Raful

CALVÁRIO DE AFLIÇÕES

NoCalvariodasAflicoes
No calvário das aflições todos os bons sentimentos e pensamentos estão tomados pelo desânimo e uma escuridão profunda se faz no coração.
O coração necessita das lágrimas para banhá-lo de todas as impurezas,  é por isso que os olhos estão acima do coração.
Quando os olhos choram o coração é banhado e muitas vezes inundado de sentimentos como a raiva e angustia deixando-o cada vez mais carente dos nossos melhores sentimentos. Isso acontece porque nossas aflições nos amarram ao desespero e ao desalento.
Diante de tanta dificuldade só nos resta a prece como bálsamo consolador das chagas abertas por nós em nosso coração.
Vamos chorar quando tivermos que chorar, mas na medida do possível façamos das lágrimas gotas de esperança para que possamos dar ao nosso coração somente o melhor de nós.
O alívio vem quando nos entregamos verdadeiramente ao Alto em prece e mudamos os nossos pensamentos, assim vamos produzindo em nós uma sensação de leveza e satisfação, a tudo isso se dá o nome de SUPERAÇÃO, todas as aflições são superáveis independente de qual grau seja,  só nós temos as condições necessárias de mudar o que está errado.
Dificuldades todos temos o que nos diferencia um do outro é como passamos por elas, se vamos nos lamentar ou se vamos decidir lutar com todas as nossas forças.
Pensemos Nisso!
DO SITE GOTAS DE PAZ

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO