BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A GENTE VAI APRENDENDO

 
 

A gente vai aprendendo que o caminho é mais importante do que o chegar, e que é necessário saber contemplar a paisagem para escutar o que ela te comunica.

A gente vai aprendendo que nem tudo que chega fica, mas que se veio, de alguma forma foi para nos construir um pouco mais, ainda que na hora nos destrua.

A gente vai percebendo, que muitas vezes, é do outro lado da rua que está algo que buscamos tanto, e que, a travessia se faz necessária, apesar de todos os riscos, de todos os prantos.

A gente aprende, que um desenho vai muito além do traço e da cor, um desenho são linhas que o coração faz para formar uma obra final.

E aprendi, que o desenho da vida nunca fica igual ao longo dos anos, coisas se apagam, outras se rasuram, outras se acrescentam.

Fui aprendendo que para todo sentimento existe prazo de validade e que só a sabedoria, de mãos dadas com a idade, é capaz de estica-los mais ou menos tempo dentro de nós.

Aprendi a desaprender também, pois fui percebendo que ninguém pode chegar em mim além do que eu mesma permita.

Assim, aprendi a esperar menos dos outros, pois vejo como tudo é frágil demais ou sensível de menos. Assim, aprendi a não esperar de alguém que não te alcança no coração, que te ultrapasse com atitudes, pois tudo, exatamente tudo que me proponho a me jogar, tem a altitude que eu escolhi ter.

Aprendi "Consequências" de erros, que se acerta ou se aceita diariamente quem tem como opção simplesmente SER.

( Lilian Vereza)

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO