BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 8 de outubro de 2016

PRECE POR AMOR

Ensina-nos, Senhor, a amar os nossos semelhantes...
A repartir com todos eles o nosso afeto e o nosso carinho.
Que vejamos - mas vejamos realmente -, em quem sofre ao nosso lado, um irmão nosso.
A indiferença é um fardo muito pesado de carregar!...
Que as nossas mãos se estendam a quem nos estende as suas, à procura das Tuas!
Quantas vezes não continuamos passando ao largo, ante os caídos que nos margeiam a estrada!...
Queremos imitar o anônimo samaritano da Parábola que nos contaste!
Auxilia-nos a superar a distância que o nosso egoísmo estabeleceu em relação ao próximo.
Senhor, queremos conhecer a felicidade de amar e não apenas a de sermos amados!

Assim seja!

Livro: Preces e Orações - Médium: Carlos A. Baccelli - Espírito: Irmão José.

MENSAGEM DO DIA


A primeira necessidade é a descoberta interior para saber o que se é verdadeiramente atrás das aparências sociais, morais, culturais, raciais, hereditárias.
No centro há um ser livre, vasto, conhecedor, que se oferece à nossa descoberta e que deve tornar-se o centro agente de nosso ser, de nossa vida. 

Mira Alfassa, “A Mãe

ÓDIO, VINGANÇA, EGOÍSMO


Tenho observado no Centro em que trabalho que muitos consulentes chegam cheios de dores, tristezas, amarguras. Muitos, a maioria, atribuem essas dores e tristezas a doenças físicas, e pensam que apenas o passe dado pelo Preto Velho, Caboclo, ou outra entidade, resolverá os seus problemas. Claro que após o passe, o consulente se sente bem melhor e sai do Centro certo que tudo foi resolvido e que agora estará curado. Só que essa cura definitiva depende muito mais dele do que da entidade em questão. É necessária uma mudança de atitudes e pensamentos. Tudo no mundo é energia e atraímos para junto de nós a mesma energia que emitimos. Portanto, se você passa parte do seu dia reclamando da vida, odiando as pessoas, se sentindo injustiçado, guardando mágoas. Que tipo de energia atrairá para junto de você? Por isso, tomar passe em um centro kardecista ou umbandista é muito bom, limpa nosso perispírito afastando os miasmas que atraímos no dia a dia. Mas, é preciso muito mais! É necessária uma mudança de estado de espírito e de atitude, é necessário que se reavalie prioridades e a importância dada a coisas fúteis.

Amilton Gaspar 

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO