BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 23 de outubro de 2016

PRECE ANTE AS ESTRELAS


Senhor:
Ante o céu estrelado,
Que nos revela a tua grandeza,
Deixa que nossos corações se unam
À prece das coisas simples...
Concede-nos, Pai,
A compaixão das árvores,
A espontaneidade das flores,
A fidelidade da erva tenra,
A perseverança das águas que procuram o repouso nas profundezas,
A serenidade do campo,
A brandura do vento leve,
A harmonia do outeiro,
A música do vale,
A confiança do inseto humilde,
O Espírito de serviço da Terra benfazeja,
Para que não estejamos recebendo, em vão, Tuas Dádivas, e para que o Teu Amor resplandeça no centro de nossas vidas, agora e sempre.

Assim seja!


Livro: Antologia da Criança – Médium: Chico Xavier – Espírito: Emmanuel.

MENSAGEM DO DIA


Uma vez que se colocou os pés no caminho, como se pode recuar dele para algo inferior?
Se você se mantém firme quedas não importam, levanta-se de novo e continua em frente.
Se você é firme na direção ao objetivo não pode haver nenhum fracasso definitivo no caminho para o Divino. 
E se há algo dentro de você que impulsiona, como certamente há, vacilações ou quedas ou falta de fé não fazem nenhuma diferença decisiva. Tem que se continuar até que a luta tenha passado e haja o caminho reto e aberto e sem espinhos diante de nós.

Sri Aurobindo

BONS PENSAMENTOS





Imaginar é uma mola propulsora dos processos de experiências. Na medida em que vamos imaginando (pensando), vamos fertilizando o fluxo dos nossos pensamentos, isso vai nos facultar pelo processo de indução as experiências que com tempo assumiremos e vivenciaremos. Vemos aí a importância da imaginação, com ela, nós amealhamos do Universo as forças com as quais se sintonizam os nossos pensamentos. Nós acabamos acreditando intimamente em tudo que pensamos, até que nos faculta a vivência da experiência imaginada. (Se pensarmos que somos infelizes acabaremos sendo. Que somos azarados seremos. Que nunca alcançaremos nossos objetivos, certamente isso acontecerá). O campo da imaginação é importantíssimo, todos nós temos a capacidade de imaginar. Feito isso, lançamos a vontade no pensamento, este capta valores e energias iguais no universo para nossa vida, (os iguais se atraem). Daí a importância de nos instruirmos com boas referências, bons sentimentos, boas energias, para que captemos sugestões de espíritos elevados, pois, com pensamentos de baixa vibração, estaremos em conexão com o mundo inferior e com péssimas companhias. Tudo depende de nós. Bons pensamentos para todos.

Estudo do livro: Exilados de Capela.

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO