BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

SE POSSÍVEL FOR...


E se possível for, viva sem azedar a alma. Esse jeito nosso de cada dia necessita de mais liberdade, mais sorrisos, mais gentilezas, mais gratidão. Se possível for, transforme as suas dificuldades em motivos de agradecimento, e só carregue com você por essa estrada afora o que for relevante. Se isso não lhe for possível, se os dias maus lhe roubarem tempo, espaço e otimismo, pelo menos se proteja dos sentimentos que possam amargar o seu ambiente, a sua vida e o seu coração.
É tão bacana ser honesto consigo mesmo, é tão bacana saber se respeitar e respeitar os outros, é tão bacana não estragar o clima de quem está bem e de quem possa nos fazer bem também. Respire fundo, comece e recomece, se dê uma oportunidade de fazer diferente, cresça naquilo que te dói e não se oprima pelo vento que sopra forte, afinal, nem sempre ele vem contra, ás vezes sua força é só um aviso de que dias melhores ele vem trazendo. Bons acontecimentos pra nós.

do site Gotas de Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO