BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 29 de janeiro de 2017

CONTE SUAS BENÇÃOS!


"Quando nas ondas da vida você se vir jogado;
quando estiver sem coragem, pensando que tudo está perdido,     conte suas muitas bençãos, nomeando-as uma por uma,  e ficará surpreso ao constatar o que o Senhor lhe ofertou.
Você já teve muito peso sobre seus ombros?
Aquela cruz pesada, chamaram você para carregar?
Contando suas muitas bençãos,     toda dúvida se esvairá e durante o dia você cantará.
Então, em meio aos conflitos, sejam eles grandes ou pequenos, não se desencoraje; Deus está vendo tudo.
Conte suas muitas bençãos; os anjos vão ouvir,  e ajudarão e apoiarão você até o fim da jornada."
Autor: E. O. Excell

PENSAMENTO DE HOJE


Eu sou o princípio que transcende todas as mudanças; sou o Infinito, que tem a forma do mais elevado conhecimento.
Não conheço o que é prazer ou dor. Como podem tais coisas existirem em Mim?

Avadhuta Gita

MULTIMILIONÁRIOS


Vocês podem pensar naqueles que são seus conhecidos, e amigos até que têm aquilo que é chamado de milhões de dólares, ou mesmo são multimilionários. Vocês têm amigos e conhecidos que têm muitas moedas de ouro. Agora, estes, na verdade, não estão separados de vocês mesmos.
Num senso mundano eles parecem estar separados e eles parecem ter o poder de gastar as moedas de ouro da maneira como querem, o que fazem, e vocês podem sentir que vocês não têm as moedas douradas, mas têm. Comecem a fazer anotações, relatórios, se querem chamar assim, daquilo que vocês têm e que outros, que parecem estar separados de vocês, têm, e andem nas sandálias deles.
Como seria ser o Sr. Gates?
Como pareceria ser capaz de ter tantas moedas de ouro que poderiam ter uma fundação que ajudaria em várias outras áreas de qualquer sonho que tenham. Agora, seria necessário um milhão de dólares para serem capazes de começar a fazer isto? Na verdade, não. Vocês podem começar com o que chamam de seus cinco reais, seus dez reais, seus vinte reais. Juntem outros a vocês. Ela irá crescer.
O que precisam ter é a consciência de que vocês são a abundância que tem muito a dar – e vocês são – que podem traduzir isto tudo em uma visão, do mesmo modo como o seu Sr. Gates teve uma visão anos atrás. Foi uma visão que ele amava. Foi algo ao qual ele era muito ligado e o fez por amor, e as moedas de ouro vieram.
Ele não começou procurando as moedas douradas; esta não foi a sua primeira missão. Ele fez o que fez porque ele amava fazer o que ele estava fazendo, e as moedas de ouro vieram para ele. E agora ele é capaz de doar moedas de ouro para muitos outros para ajudar com vários projetos que eles querem fazer. Vocês podem fazer o mesmo.
Desta forma, o segredo de receber é saber, antes de tudo: “Eu já tenho”.
Segundo, ter gratidão e listar num caderno todas as coisas pela quais vocês devem ser gratos, e continuar acrescentando ao caderno.
E terceiro – eu gosto de ensinar com três – estar dispostos a dar; ver aquilo que podem dar a cada dia, até mesmo a cada momento.
Vocês são muito ricos.
Vão agora e celebrem a riqueza, e dividam-na com outros.
É dando que se recebe.
Que assim seja.

Jeshua Ben Joseph




ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO