BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 20 de maio de 2018

ÁGUA FLUIDIFICADA


Você leva sua Água Fluidificada no centros espíritas? Podemos perceber que alguns reservam áreas específicas para a fluidificação de água onde podemos deixar garrafas identificadas com nossos nomes e locais, como casa ou trabalho.
Alguns também oferecem um copo de água no fim de suas atividades. Mas o que seria a água fluidificada?
A água fluidificada é apenas uma água normal que receberá  fluidos magnéticos que serão absorvidos com facilidade devido a sua neutralidade. Ela é muito utilizada em tratamentos espirituais ou de doenças corporais por contar fluidos medicamentosos. Eles poderão atuar diretamente nas células de seu organismo, diminuindo o processo de oxidação, auxilia na produção das células de defesa e ajuda no transporte de nutrientes.
A fluidificação da água é feita pelos auxiliares desencarnados do plano espiritual. Eles irão transmitir sua energia de luz magnetizando a água. Esse processo exige fé do paciente que receberá o tratamento que irá transmitir os fluidos através da condução eletro-magnética da água. Esse processo poderá expandir os átomos físicos permitindo a entrada dos átomos espirituais que ajudarão na cura.
A espiritualidade utiliza métodos para a transmissão dos fluidos magnéticos, como a água fluidificada e o passe. Pela propriedades da água e a emanação dos fluidos é possível fazê-la agir no organismo humano colaborando com tratamentos médicos para a cura do corpo, que você pode intensificar com seu amor e fé.
Se o centro espírita em que você frequenta tem esse trabalho mediúnico de fluidificação das águas, não perca a oportunidade de levar a sua garrafinha e ir tomando aos poucos. O recomendável é uma xícara pequena de água fluidificada por dia. Adquira esse hábito e irá ver mudanças na sua vida.

TV MUNDO MAIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO